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Termos e Condições Gerais de Utilização e Venda
As Regras do Jogo
OBRIGADO por visitar o nosso site e mostrar interesse em comprar o(s) nosso(s) artigo(s).
Embora percebamos que é muito texto, é importante que leia estes Termos e Condições Gerais de utilização e venda (as "Regras do Jogo") cuidadosamente antes de prosseguir com a sua compra, pois estas Regras do Jogo explicam regras específicas que se aplicam à sua utilização do nosso site, assim como à sua encomenda.
Ao visitar os nossos sites e comprar artigo(s) à nossa empresa, indica que leu e compreendeu estas Regras do Jogo.
Regras factuais e específicas como custos de entrega, prazos de entrega mas também as regiões onde entregamos ou não o(s) nosso(s) artigo(s) podem ser encontradas no nosso site nas nossas Perguntas Frequentes ("FAQ").
As Regras do Jogo:
1. Quem somos?
2. Quem pode encomendar artigos através do site?
3. Quando pode encomendar artigos através do site?
4. Como funciona o processo de encomenda?
5. Quando podemos cancelar a sua encomenda?
6. Que preços pratica a Foot Locker?
7. Como paga o(s) seu(s) artigo(s)?
8. Que opções de entrega têm?
9. Como será(ão) entregue(s) o(s) seu(s) artigo(s)?
10. O que pode fazer se não tiver recebido a sua encomenda?
11. Pretende cancelar a sua encomenda; o que deve fazer?
12. Quando é que a Foot Locker não aceitará o(s) artigo(s) devolvido(s)?
13. Como e quando receberá um reembolso depois de ter cancelado/devolvido uma encomenda/artigo?
14. Qual é a sua garantia legal e o que pode esperar se o(s) artigo(s) estiver(em) defeituoso(s)?
15. Como contactar a Foot Locker?
16. Como é que a Foot Locker trata os seus dados pessoais?
17. Quais são as regras relativas aos direitos de propriedade intelectual?
18. Até onde vai a responsabilidade da Foot Locker?
19. Que leis e jurisdição são/é aplicável ao seu Contrato de Compra?
20. Que outras regras se aplicam?
Pode consultar as Regras do Jogo online, transferi-las e imprimi-las ou solicitá-las por e-mail através da nossa equipa de Apoio ao Cliente.
1. Quem somos?
Os termos "nós", "nosso" e "nos" são utilizados para nos referirmos às entidades da Foot Locker na Europa.
O nosso estabelecimento principal é a Foot Locker Europe B.V., nos Países Baixos. A Foot Locker Europe B.V. está constituída ao abrigo da lei holandesa e está registada na Câmara de Comércio Holandesa sob o número de registo 23067735.
A identidade da entidade vendedora do(s) seu(s) artigo(s) depende do país em que fizer a sua compra. Consulte o Anexo I destas Regras do Jogo, incluindo a nossa lista de entidades para encontrar a sua entidade Foot Locker.
Em caso de dúvidas, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
2. Quem pode encomendar artigos através do site?
Pode encomendar o(s) nosso(s) artigo(s) se tiver atingido a idade legal nos termos da legislação que lhe é aplicável e estiver legalmente habilitado a fazê-lo.
Apenas vendemos o(s) nosso(s) artigo(s) a utilizadores finais e/ou consumidores que:
a. Tenham um endereço válido numa região em que entregamos o(s) nosso(s) artigo(s);
b. Encomendem o(s) artigo(s) para seu uso pessoal; e
c. Não revendam o(s) artigo(s).
Reservamo-nos o direito de recusar a venda dos nossos artigos a revendedores, retalhistas ou compradores a granel.
3. Quando pode encomendar artigos através do site?
Embora façamos o nosso melhor para lhe permitir comprar o(s) nosso(s) artigo(s), pode ser possível que:
a. Um artigo apresentado no nosso site já não se encontre disponível (o que pode ser contrário ao estado de disponibilidade);
b. Podem aplicar-se restrições adicionais a artigos de uma "edição limitada" ou "produção limitada", por exemplo, restrições sobre o número de artigos que pode comprar; ou
c. Ainda não seja possível enviar os nossos artigos online para todos os países ou regiões. Consulte o nosso site para conhecer os países e regiões para onde enviamos o(s) nosso(s) artigo(s).
4. Como funciona o processo de encomenda?
É claro que estamos muito satisfeitos por ter decidido encomendar o(s) nosso(s) artigo(s). A realização de uma encomenda através do nosso site é fácil e consiste nos seguintes passos:
- Adicione o(s) artigo(s) que gostaria de encomendar ao seu carrinho de compras;
- Avance para "Encomendar";
(i) Se já tiver uma conta Foot Locker, faça o login. Caso contrário, pode criar a sua própria conta registando-se no nosso site; ou
(ii) Se encomendar como convidado sem criar uma conta, preencha todas as informações necessárias (como o seu nome, morada, endereço de e-mail e número de telefone);
c. Verifique os seus dados e a sua encomenda antes de confirmar;
- Selecione o método de envio preferido;
- Escolha um dos métodos de pagamento disponíveis;
- Antes de efetuar uma encomenda, terá de aceitar estas Regras do Jogo;
- Prossiga para efetuar a encomenda e pagar o(s) artigo(s) (já assumiu uma obrigação vinculativa). Tem de concluir o pagamento da forma que for escolhida por si. Enquanto o pagamento não tiver sido concluído, o(s) artigo(s) não será(ão) reservado(s), mas assim que tivermos recebido a confirmação de pagamento, a encomenda será executada. Isto significa que se esperar demasiado tempo para efetuar o pagamento, aumenta o risco de o(s) artigo(s) deixar(em) de estar disponível(eis);
- Irá receber um e-mail com todos os detalhes da sua compra. Neste momento, entra em vigor um contrato vinculativo (o "Contrato de Compra"), que contém estas Regras do Jogo; e
- Logo que tenhamos enviado o(s) seu(s) artigo(s), receberá uma confirmação de envio por e-mail.
5. Quando podemos cancelar a sua encomenda?
Temos o direito de recusar ou cancelar a sua encomenda antes do envio do(s) artigo(s). No entanto, temos de ter um motivo justificado para o fazer. Exemplos de situações em que podemos recusar ou cancelar uma encomenda incluem, mas não se limitam a:
- Um erro manifesto ou outra incorreção relativamente a (um) artigo(s) oferecido(s) por nós;
- O(s) artigo(s) não está(ão) disponível(eis) ou em stock; neste caso, informá-lo-emos com a maior brevidade possível e não processaremos a encomenda;
- A informação da sua fatura não está correta ou é impossível de verificar;
- Temos motivos para acreditar que a sua encomenda ou pagamento é fraudulento;
- Suspeita de fraude com cartão de crédito ou cartão de débito;
- Não podemos entregar no endereço indicado por si;
- Temos motivos para acreditar que não é um utilizador final e/ou consumidor;
- Tem uma idade inferior à legislação aplicável; ou
- O pagamento da compra não está confirmado ou efetuado na totalidade.
Nos casos acima referidos, não somos responsáveis por danos ou custos como consequência da recusa ou cancelamento da sua encomenda.
6. Que preços pratica a Foot Locker?
Os preços no nosso site são preços de consumo e incluem IVA, mas não incluem custos de envio.
Os preços aplicam-se apenas a compras feitas através do nosso site e podem diferir dos preços que são utilizados para o(s) mesmo(s) artigo(s) numa loja Foot Locker. Os preços poderão mudar periodicamente e diferir entre países, mas as alterações não irão afetar qualquer encomenda que tenhamos aceite. O preço final a pagar será exibido na página de finalização da compra.
Nem todos os artigos e ofertas que são oferecidos no nosso site estão também disponíveis nas lojas da Foot Locker e vice-versa.
As promoções ou descontos no nosso site não podem ser utilizados em combinação com outras promoções, ofertas ou descontos. As promoções, ofertas e descontos aplicam-se apenas a compras efetuadas através de www.footlocker.eue podem diferir das promoções, ofertas e descontos que podem ser aplicáveis ao(s) mesmo(s) artigo(s) numa loja Foot Locker.
Os custos e a data de entrega prevista dos seus artigos serão claramente mencionados na página de check-out da sua encomenda.
7. Como paga o(s) seu(s) artigo(s)?
Em princípio, só processaremos e entregaremos a sua encomenda depois de recebermos o pagamento.
A Foot Locker aceita vários métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito. Além disso, oferecemos os métodos de pagamento mais utilizados num determinado país; estes estão visíveis no fundo da página inicial do nosso site e estão listados no nosso Centro de de Ajuda.
Não aceitamos outros métodos de pagamento para além dos mencionados no nosso site.
Continuamos a ser proprietários do(s) artigo(s), até o(s) ter pago na totalidade.
8. Que opções de entrega têm?
Pode escolher uma das seguintes três opções de entrega que oferecemos:
a. Envio normal: o prazo de entrega e os custos variam de acordo com cada país. Dependendo do seu país, oferecemos-lhe portes grátis se encomendar um montante total superior a um determinado limiar (difere por país). Este limiar está visível na página de finalização da compra. Se tiver sessão iniciada como membro FLX (o nosso programa de fidelização), é elegível para o envio gratuito (independentemente do limiar).
b. Envio expresso: o prazo de entrega e os custos variam de acordo com cada país. Dependendo do seu país e da encomenda, pode pedir o envio expresso. Neste caso, a sua encomenda é normalmente entregue no prazo de 1-2 dias úteis. Se tiver sessão iniciada como membro FLX (o nosso programa de fidelização), pode obter uma redução das tarifas de envio expresso.
c. Click and Collect: dependendo do seu país de entrega, tem a opção de fazer a sua encomenda online e pedir para recolher a encomenda numa loja Foot Locker. Para mais informações sobre Click and Collect, visite o nosso site.
Os prazos de entrega mencionados por nós são apenas indicativos e não são garantidos. A última data de entrega é de 30 dias. Tentamos informá-lo, na medida do possível, sobre quaisquer atrasos. Na medida do permitido por lei, não nos responsabilizamos por quaisquer danos resultantes do atraso na entrega.
9. Como será(ão) entregue(s) o(s) seu(s) artigo(s)?
Se escolher o envio normal ou o envio expresso, entregamos a sua encomenda no endereço por si indicado aquando da realização da sua encomenda. Quando não nos for possível entregar na sua morada, podemos:
- Fazer um desvio e entregar ao seu vizinho;
- Fazer outra tentativa de entrega mais tarde; ou
- Entregar a sua encomenda num ponto de recolha local.
É importante que verifique a encomenda no momento da receção. Apesar de ter 28 dias para cancelar a sua compra sem motivo, quando a encomenda estiver danificada ou de qualquer forma não corresponoder ao que esperava, terá de informar a nossa equipa de Apoio ao Cliente deste defeito o mais rapidamente possível, em última instância no prazo de dois meses a contar da data de entrega. Consulte o capítulo 14 para obter mais informações sobre como lidar em caso de artigo(s) defeituoso(s) e as consequências de recusar a comunicação de defeitos à nossa equipa de Apoio ao Cliente.
10. O que pode fazer se não tiver recebido a sua encomenda?
Consulte a sua informação de registo para obter informações mais precisas sobre a entrega do(s) seu(s) artigo(s). Pode contactar a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente para solicitar uma investigação sobre a entrega da sua encomenda, desde que a contacte nos seguintes prazos:
a. Se a informação de seguimento indicar que a sua encomenda foi entregue, tem 30 dias a contar da data de entrega indicada na informação de seguimento para contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
b. Se a informação de seguimento indicar que a sua encomenda ainda não foi entregue, tem 100 dias a contar da data de envio da encomenda para contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Se não nos contactar no prazo aplicável acima indicado, o seu pedido de investigação será automaticamente rejeitado.
11. Pretende cancelar a sua encomenda; o que deve fazer?
Apesar de o lamentarmos muito, poderá cancelar qualquer encomenda e sem apresentar um motivo, exceto para artigos ajustados às suas especificações pessoais, que sejam claramente personalizados e artigos que não sejam adequados para devolução por motivos de proteção da saúde ou de higiene.
A nossa política de devoluções
Contacte com a maior brevidade possível a nossa equipa de Apoio ao Cliente para cancelar a sua encomenda.
Se o(s) artigo(s) já tiver(em) sido expedido(s) ou lhe tiver(em) sido entregue(s), tem 28 dias a contar da data de entrega para nos devolver o(s)artigo(s). Pode devolver o(s) artigo(s) para:
a. Uma loja Foot Locker à sua escolha num país onde tivermos um site da European Foot Locker.
Se a loja Foot Locker escolhida por si na região europeia aplicar uma moeda diferente da moeda em que comprou o(s) seu(s) artigo(s) online, aplica-se a moeda da loja Foot Locker da sua escolha onde devolve o(s) seu(s) artigo(s).
Excecionalmente, se utilizou o Clear Pay ou Klarna como método de pagamento para a sua compra online, não é possível devolver os seus artigos numa das nossas lojas Foot Locker. Neste caso, deve devolver o(s) seu(s) artigo(s) ao nosso armazém.
b. O nosso armazém.
Se devolver o(s) seu(s) artigo(s) ao nosso armazém, certifique-se de que preenche o Formulário de devolução que foi fornecido com a sua encomenda e o coloca na caixa. Coloque a etiqueta de devolução na bolsa transparente fornecida e cole-a na caixa; se não tiver a etiqueta de devolução, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente. Deixe o seu pacote no ponto de acesso do serviço de entrega relevante no prazo de 28 dias a contar a partir da data de entrega.
Além da política de devolução acima, pode utilizar o formulário para cancelamento incluído no Anexo II destas Regras do Jogo.
Tenha em atenção que os nossos métodos de devolução podem variar consoante o país. Por isso, consulte a nossa página de Devoluções no nosso site para obter mais informações sobre os métodos de devolução específicos para o seu país.
O(s) artigo(s) devolvido(s) deve(m) ser devolvido(s) no estado em que o(s) recebeu. Isto significa que o(s) artigo(s) e a embalagem estão no estado original, não utilizados e completos. Só pode desembalar o(s) artigo(s) se tal for necessário para avaliar o tamanho, a natureza e outras características do(s) artigo(s). Por exemplo, pode experimentar roupas ou sapatos qunato ao tamanho, mas não os pode usar. Não retire etiquetas ou rótulos quando experimentar o(s) artigo(s).
O estado do(s) artigo(s) devolvido(s) é verificado por nós no momento da receção. Se o(s) artigo(s) estiver(em) usado(s) ou danificado(s), reservamo-nos o direito de lhe devolver o valor de revenda do(s) artigo(s).
12. Quando é que a Foot Locker não aceitará o(s) artigo(s) devolvido(s)?
Não aceitamos artigos devolvidos se o(s) artigo(s) for(em):
a. Devolvido(s) após 28 dias contados da data de entrega. A data de entrega é a data em que o(s) artigo(s) é(são) entregue(s) no endereço de envio que escolheu, incluindo se a morada de envio for um ponto de recolha;
b. Adquirido(s) noutro local que não através do nosso site ou das nossas lojas Foot Locker;
c. Devolvido(s) com etiquetas ou rótulos em falta; e/ou
d. Danificado(s) por má utilização, negligência ou atividade não intencional.
13. Como e quando receberá um reembolso depois de ter cancelado/devolvido uma encomenda/artigo?
Em princípio, iremos reembolsar o valor da sua compra através do mesmo método de pagamento que utilizou para pagar a sua compra online.
Aplicamos a seguinte política de reembolso:
a. Quando devolveu o(s) artigo(s) a uma loja Foot Locker à sua escolha
Depois de termos verificado o(s) artigo(s) devolvido(s) e concluído que o(s) artigo(s) está/estão no estado original sem uso e completo(s), far-lhe-emos o reembolso através do mesmo método de pagamento que usou para pagar a sua compra online.
b. Quando devolveu o(s) artigo(s) ao nosso armazém
Depois de termos recebido o(s) artigo(s) no armazém, verificado o(s) artigo(s) devolvido(s) e concluído que o(s) artigo(s) está/estão no estado original sem uso e completo(s), far-lhe-emos o reembolso no prazo de 14 dias, contados do momento em que o transportador aceitou o seu pacote de devolução. Temos o direito de reter o reembolso até recebermos o(s) artigo(s) de volta, ou até nos ter comprovado que devolveu o(s) artigo(s), conforme o que ocorrer primeiro. Iremos enviar-lhe o reembolso através do mesmo método de pagamento que utilizou para pagar a sua compra online.
Ao devolver todos os artigos comprados, receberá o montante total da compra mais os custos de envio normal (se aplicável). Se tiver escolhido o envio expresso, não reembolsaremos os custos de envio expresso acima do montante dos custos de envio normal.
Ao devolver apenas parte de uma encomenda, receberá um reembolso do valor do(s) artigo(s) sem os custos de envio.
Para mais informações sobre os métodos de devolução do seu país, consulte a nossa página de Devoluções no nosso site.
14. Qual é a sua garantia legal e o que pode esperar se o(s) artigo(s) estiver(em) defeituoso(s)?
Ao abrigo da garantia legal, poderá esperar o(s) artigo(s):
- Esteja(m) isento(s) de defeitos no momento da entrega;
- Cumpra(m) o que foi acordado e o que é declarado na nossa oferta; e
- Possua(m) as propriedades necessárias para a utilização normal do artigo.
Se o(s) seu(s) artigo(s) estiver(em) defeituoso(s):
a. no momento da entrega, informe a nossa equipa de Apoio ao Cliente sobre este defeito logo que possível, em última instância no prazo de dois meses a contar da data de entrega.
b. Após a entrega, informe a nossa equipa de Apoio ao Cliente sobre este defeito logo que possível, em última instância no prazo de dois meses a contar da data de descoberta.
Para nos dar uma melhor oportunidade de resolver possíveis problemas, pedimos-lhe que:
- Nos indique claramente qual é o defeito ou problema com o(s) artigo(s); e
- Inclua várias imagens do(s) artigo(s) que mostrem claramente o defeito e o estado geral do(s) artigo(s).
Iremos analisar a sua reclamação, quando necessário, solicitando-lhe que devolva o(s) artigo(s) relevante(s) ao nosso armazém para inspeção e que o contacte relativamente aos passos seguintes. No caso de uma reclamação bem fundamentada ao abrigo da garantia, reembolsaremos o preço de compra. Se uma encomenda entregue for devolvida na totalidade, também reembolsamos os custos de envio padrão pagos por si.
Se a reclamação bem fundamentada se referir a um defeito de fabrico, aplica-se a garantia conforme prescrita pela lei do país onde reside. Estas Regras do Jogo não afetam os seus direitos legais de garantia. Se uma das disposições destas Regras do Jogo diferir dos direitos de garantia com desvantagem para si, a regra relevante não se aplica, mas aplica-se a lei do país onde reside.
Se não tiver comunicado quaisquer defeitos à nossa equipa de Apoio ao Cliente no prazo de dois meses a contar da data de entrega ou do momento em que descobriu um defeito, significa que aceitou a encomenda e, por conseguinte, qualquer perda, dano ou redução de valor do(s) artigo(s) fica por sua conta e risco. Isto significa que se o(s) artigo(s) for(em) perdido(s) ou danificado(s) depois de o(s) ter aceite, o segurado é responsável por essa perda ou dano e, por isso, o segurado não terá direito a um reembolso do seu dinheiro da nossa parte.
15. Como contactar a Foot Locker?
Pretendemos prestar um excelente serviço, online e offline. A integridade, a excelência, o serviço, o trabalho de equipa e a comunidade fazem parte dos nossos valores fundamentais. Se a sua experiência connosco não for da qualidade que pretendemos, agradecemos que nos informe. Conte a sua história e não se esqueça de mencionar com que loja ou agente de Apoio ao Cliente teve a sua experiência.
Pode contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do formulário de contacto no nosso site, enviando um e-mail, conversando com o nosso chat bot ou o nosso chat ao vivo com um agente de Apoio ao Cliente. Se utilizar o nosso chat bot e live chat, pode pedir-nos, através do botão "Transcrição por e-mail" no chat, para enviar a transcrição da conversa para o seu e-mail. Se terminar o chat com o botão "Terminar conversa", a transcrição da conversa é enviada automaticamente para o seu e-mail. Se fechar a conversa sem usar o botão "Terminar conversa", não receberá a transcrição da conversa.
Consulte a nossa página de contactos para obter os nossos dados de contacto e ligações para os nossos serviços de chat aqui.
16. Como é que a Foot Locker trata os seus dados pessoais?
A Foot Locker considera muito importante a proteção dos seus dados pessoais. Consulte a nossa Declaração de Privacidade e a nossa Declaração de Cookies para obter mais informações sobre como processamos os seus dados pessoais.
17. Quais são as regras relativas aos direitos de propriedade intelectual?
Todos os nomes de marcas, logotipos, nomes de produtos, nomes de empresas e de serviços, textos, imagens, ilustrações, designs no nosso website e comunicações contêm direitos de propriedade intelectual da Foot Locker ou de terceiros. Por exemplo, os fornecedores dos artigos, fotógrafos e redatores. Não está autorizado a utilizar ou reproduzir qualquer expressão regulada pelos direitos de propriedade intelectual, pois isso pode constituir uma violação dos direitos do titular.
Os direitos spbre o design do site, textos, documentos, filmes, música e/ou outros serviços e a seleção e organização dos mesmos, e todas as compilações de software, códigos fonte subjacentes, software e todos os outros materiais deste site são detidos ou licenciados à Foot Locker e/ou aos seus fornecedores e subcontratados.
Apenas está autorizado a copiar eletronicamente e imprimir em papel partes do site na medida em que tal seja necessário para efeitos de realização de uma encomenda connosco, ou para utilizar o site como recurso de compras. Não está autorizado a utilizar qualquer outra informação e materiais neste site, incluindo a reprodução para outros fins que não os mencionados acima, modificação, distribuição ou republicação. Caso pretenda utilizar materiais ou informações deste site, necessita da nossa aprovação prévia por escrito para o fazer.
Na medida do permitido pela lei aplicável, o utilizador indemniza-nos e isenta-nos de e contra todas as ações, reclamações e responsabilidades, sofridas, incorridas ou sofridas por nós como resultado da sua utilização e/ou exploração das expressões que violem os direitos (de propriedade intelectual) de qualquer terceiro ou que, de outro modo, sejam ilegais para terceiros.
18. Até onde vai a responsabilidade da Foot Locker?
Pelo(s) nosso(s) artigo(s):
No caso improvável de não cumprirmos corretamente as nossas obrigações, somos responsáveis apenas pelos danos diretos daí resultantes até ao montante máximo que pagou pelos artigos em causa. Não somos responsáveis por quaisquer danos indiretos que possa sofrer. Isto não prejudica quaisquer direitos que lhe sejam aplicáveis ao abrigo de leis obrigatórias que não possam ser afastadas. A Foot Locker não exclui ou limita nem pretende excluir ou limitar qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada ao abrigo das leis aplicáveis.
A Foot Locker é responsável pelos danos resultantes de um desempenho inadequado em caso de:
a. Morte ou lesão física;
b. Negligência intencional ou dolo da própria Foot Locker e/ou da sua administração; e
c. Quaisquer outros danos pelos quais a responsabilidade não possa ser excluída ou limitada legalmente.
Pode sempre acontecer que não sejamos capazes de cumprir as nossas obrigações porque algo acontece fora do nosso controlo. Chamamos a isto "força maior". O termo força maior inclui, entre outros, eventos imprevistos, guerras, incêndios, explosões, acidentes, inundações, sabotagem (de TI), greves (laborais), bloqueios, cumprimento de leis, regras, regulamentos ou resoluções, ou falha total de maquinaria, aparelhos ou processos ou qualquer outra causa, acima indicada, que tornem o nosso desempenho do Contrato de Compra razoavelmente impossível ou injustificadamente oneroso para a Foot Locker.
Em caso de força maior, temos o direito de suspender a execução ou resolver o Contrato de Compra.
A Foot Locker não é responsável por quaisquer custos (atrasos), perdas, despesas, danos de qualquer forma incorridos por si devido a um caso de força maior, salvo se a Foot Locker tiver provocado, culposamente, a situação relevante de falha ou força maior.
Pela utilização do nosso site:
O nosso site pode fornecer ligações para sites externos da Internet. Não somos responsáveis pela sua utilização ou pelo conteúdo de sites que possam ser visitados através de hiperligações no nosso site. A utilização de hiperligações e visitas a outros sites ocorre sob inteira responsabilidade do utilizador. Outros sites podem conter links ou frames para o nosso site. Não somos responsáveis por quaisquer danos resultantes de tal ligação ou frame.
Apesar de tomarmos medidas preventivas razoáveis para manter o nosso site livre de vírus, não assumimos qualquer responsabilidade por danos resultantes de vírus presentes ou de passagem no nosso site.
19. Que leis e jurisdição são/é aplicável ao seu Contrato de Compra?
Estas Regras do Jogo só não serão aplicáveis se disposições legais obrigatórias se opuserem a elas. Se qualquer parte destas Regras do Jogo tiver de ser considerada inválida por qualquer razão, isso não afeta a validade da parte restante das Regras do Jogo e considera-se que essa parte restante se mantém em pleno vigor e efeito.
O Contrato de Compra, contendo estas Regras do Jogo, celebrado entre a Foot Locker e o utilizador e a utilização do site, reger-se-ão pelas leis dos Países Baixos, sem prejuízo de quaisquer direitos que tenha ao abrigo das leis obrigatórias aplicáveis.
Quaisquer litígios emergentes ou relacionados com o Contrato de Compra, estas Regras do Jogo e/ou a utilização do site deverão ser submetidos exclusivamente ao tribunal competente localizado em Amesterdão, salvo se, no prazo de um mês após ser informado pela Foot Locker, optar pela resolução de litígios pelo tribunal que seria competente de acordo com a legislação aplicável.
O que antecede não afeta os seus direitos legais.
20. Que outras regras se aplicam?
Reservamo-nos o direito de alterar estas Regras do Jogo em qualquer momento sem aviso prévio, pelo que as novas Regras alteradas do Jogo entram em vigor no momento da sua colocação no site. É aconselhável verificar regularmente se foram alteradas. Os Contratos de Compra existentes não serão afetados por essas alterações.
Estas Regras do Jogo e as condições foram alteradas pela última vez em novembro de 2023.
ANEXO I
Lista de entidades da Foot Locker
PAÍS |
ENTIDADE |
ENDEREÇO REGISTADO
|
REGISTO COMERCIAL N.º |
NÚMEROS DE IVA |
PAÍSES BAIXOS |
Foot Locker Netherlands B.V. |
Stationsplein 32, 3511 ED Utrecht/The Netherlands. |
23063181 |
NL800774115B01 |
BÉLGICA |
Foot Locker Belgium BVBA |
Avenue Louise 331-333, 1050, BRUSSEL, BÉLGICA |
RRP/RPM 0442.407.102 |
BE0442.407.102 |
LUXEMBURGO |
Foot Locker Belgium BVBA - SPRL Succursale de Luxembourg |
18, Rue de L'Alzette, 4010, ESCH-SUR-ALZETTE, GD-LUXEMBURGO |
B 39434 |
LU27976639 |
ALEMANHA |
Foot Locker Germany GmbH & Co. KG |
Tiroler Straße 26, 45659, RECKLINGHAUSEN, ALEMANHA |
HRA 4942 |
DE814084510 |
REINO UNIDO |
Freedom Sportsline Ltd. |
1st Floor, 42-48 Great Portland Street, W1W 7NB, LONDRES, REINO UNIDO |
1779106 |
GB545256538 |
IRLANDA |
Foot Locker Retail Ireland Ltd. |
49 Lower O'Connell Street, D01 CK02, DUBLIN, IRLANDA |
391370 |
IE6411370E |
FRANÇA |
Foot Locker France SAS |
124, rue de Verdun, 2ème étage, 92800, PUTEAUX, FRANÇA |
382401867 |
FR96382401867 |
ITÁLIA |
Foot Locker Italy Srl |
Via Ceresio 7, 20154, MILANO, ITÁLIA |
10322270157 |
IT10322270157 |
ESPANHA |
Foot Locker Spain SLU |
Balmes, 195, 8°, 1a, 08006, BARCELONA, ESPANHA |
B-101890 |
ESB80030315 |
PORTUGAL |
Foot Locker - Artigos Desportivos e de Tempos Livres, Lda |
Edifício Atrium Saldanha |
12861 |
PT506319431 |
ÁUSTRIA |
Foot Locker Austria GmbH |
Freyung 4/13-14, 1010, VIENNA, ÁUSTRIA |
FN 165131 s |
ATU43738602 |
DINAMARCA |
Foot Locker Denmark 2009 B.V., filial af Foot Locker Denmark B.V. Holland |
Nybrogade 12, 1203, COPENHAGA K, DINAMARCA |
33268300 |
DK33268300 |
SUÉCIA |
Foot Locker Scandinavia B.V., The Netherlands, filial Sweden |
Box 1711, 111 87, ESTOCOLMO, SÚÉCIA |
516404-1492 |
SE516404149201 |
NORUEGA |
Foot Locker Norway B.V. Norwegian branch |
Haakon VII's gate 10, 0161, OSLO, NORUEGA |
918076581 |
|
POLÓNIA |
Foot Locker Poland Spólka z ograniczoną odpowiedzialnością |
ul. Zlota 59, 00-120, VARSÓVIA, POLÓNIA |
0000392259 |
PL5252513747 |
REPÚBLICA CHECA |
Foot Locker Czech Republic s.r.o. |
Nové Mĕsto, V Celnici 1031/4, 110 00, PRAGUE 1, REPÚBLICA CHECA |
271 26 706 |
CZ27126706 |
HUNGRIA |
Foot Locker Hungary Kft |
Váci utca 11/b, 1052, BUDAPESTE, HUNGRIA |
01-09-718211 |
HU13089719 |
GRÉCIA |
Foot Locker Greece Athletic Goods Ltd. |
75 Patision, 10434, ATENAS, GRÉCIA |
Estatutos Sociais originais registados no Tribunal de Primeira Instância de Atenas sob o Número Geral 7725, número específico 2131 do ano 2005. |
EL999279062 |
ANEXO II
Formulário para cancelamento
Preencha o formulário abaixo completamente e envie-o posteriormente como um anexo à sua comunicação através da nossa página de contacto, ou como carta para a Foot Locker Europe B.V. Stationsplein 32, 3511 ED Utrecht/The Netherlands.
Para:
Foot Locker Europe B.V.
Stationsplein 32, 3511 ED Utrecht/The Netherlands.
Eu/Nós (*) anunciamos que eu/nós (*) pretendemos cancelar o nosso acordo relativo à compra do(s) seguinte(s) artigo(s) (*):
Descrição:
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Número do artigo:
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Encomendado em (data) / Recebido em (data) (*):
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Introduza o seu nome e endereço abaixo:
Nome e apelido: _______________________________________________
Rua e número de porta: _______________________________________________
Código postal e localidade: ___________________________________________________
Data: ________________________
Assinatura: ______________________________
(apenas se este formulário for enviado por carta pelo correio)
(*): Riscar o que não interessar.
General Terms and Conditions of Use and Sale
The Rules of the Game
THANK YOU for visiting our website and showing interest in buying our item(s).
Although we realize it is a lot of text, it is important for you to read these General Terms and Conditions of Use and Sale (the “Rules of the Game”) carefully before you proceed to make your purchase, as these Rules of the Game explain specific rules that apply to your use of our website as well as to your order.
By visiting our websites, and buying item(s) from us, you indicate that you have read and understood these Rules of the Game.
Factual and specific rules such as delivery costs, delivery times but also the regions where we do or do not deliver our item(s) to can all be found on our website under our Frequently Asked Questions (“FAQ”).
The Rules of the Game:
1. Who we are?
2. Who can order item(s) via the website?
3. When can you order item(s) via the website?
4. How does the order procedure work?
5. When may we cancel your order?
6. What prices does Foot Locker use?
7. How do you pay for your item(s)?
8. What delivery options do you have?
9. How will your item(s) be delivered?
10. What can you do if you did not receive your order?
11. You want to cancel your order; what should you do?
12. When will Foot Locker not accept returned item(s)?
13. How and when will you receive a refund after you cancelled/returned an order/item?
14. What is your legal warranty and what can you expect if the item(s) is/are defective?
15. How do you contact Foot Locker?
16. How does Foot Locker process your personal data?
17. What are the rules concerning intellectual property rights?
18. How far does Foot Locker’s liability go?
19. Which laws and jurisdiction are/is applicable to your Purchase Agreement?
20. What other rules apply?
You can consult the Rules of the Game online, download and print them or request them by email from our Customer Service team.
1. Who we are?
The terms “we”, “our” and “us” are used to refer to Foot Locker entities in Europe.
Our main establishment is Foot Locker Europe B.V. in the Netherlands. Foot Locker Europe B.V. is incorporated under Dutch law and is registered at the Dutch Chamber of Commerce under the registration number 23067735.
The identity of the seller entity of your item(s), depends on the country in which you make your purchase. Please see Annex I to these Rules of the Game, including our list of entities to find your Foot Locker entity.
If you have any questions, please contact our Customer Service team.
2. Who can order item(s) via the website?
You may order our item(s) if you have reached the legal age under the laws applicable to you and are legally capable to do so.
We only sell our item(s) to end users and/or consumers who:
a. Have a valid address in a region in which we deliver our item(s);
b. Order the item(s) for their own personal use; and
c. Do not resell the item(s).
We reserve the right to refuse the sale of our item(s) to resellers, retailers, or bulk buyers.
3. When can you order item(s) via the website?
Although we do our best to enable you to purchase our item(s), it may be possible that:
a. An item shown on our website is no longer available (which could be contrary to the availability status);
b. Additional restrictions may apply to item(s) of a “limited edition” or “limited production”, for example restrictions on the number of item(s) you may purchase; or
c. It is not yet possible to ship our online item(s) to every country or region. Please check our website for the countries and regions where we do ship our item(s) to.
4. How does the order procedure work?
Of course, we are very pleased that you decided to order our item(s). Placing an order via our website is easy and consists of the following steps:
- Add the item(s) you like to order to your shopping cart;
- Proceed to “Order”;
(i) If you already have a Foot Locker account, please login. If not, you can create your own account by registering on our website; or
(ii) If you order as a guest without creating an account, please fill in all necessary information (such as your name, address, email address and telephone number);
c. Check your information and your order before confirming;
- Select the preferred shipping method;
- Choose one of the available payment methods;
- Before placing an order, you will need to agree to these Rules of the Game;
- Proceed to place the order and pay for the item(s) (you have now entered into a binding obligation). You must complete the payment in the manner of payment chosen by you. As long as you have not completed the payment, the item(s) will not be reserved but as soon as we have received the payment confirmation, the order will be executed. This means that if you wait too long in making the payment, the risk increases that the item(s) will no longer be available;
- You will receive an email with all the details of your purchase. At this point a binding contract (the “Purchase Agreement”), containing these Rules of the Game, comes into existence; and
- As soon as we have shipped your item(s), you will receive a shipping confirmation by email.
5. When may we cancel your order?
We are entitled to refuse or cancel your order before the shipment of the item(s). However, we must have a justified reason for doing so. Examples of situations in which we can refuse or cancel an order include, but are not limited to:
- An obvious error or other incorrectness with regard to (an) item(s) offered by us;
- The item(s) is/are not available or in stock; if this is so, we will inform you as soon as possible and will not process the order;
- Your invoice information is not correct or is impossible to verify;
- We have reason to believe that your order or payment is fraudulent;
- There is suspicion of credit card or debit card fraud;
- We cannot deliver to the address stated by you;
- We have reason to believe that you are not an end user and/or consumer;
- You are under the legal age following from the laws applicable; or
- Payment for the purchase is not reserved or made in full.
In the above cases, we are not liable for damages or costs as a result of the refusal or cancellation of your order.
6. What prices does Foot Locker use?
The prices on our website are consumer prices and include VAT but exclude shipping costs.
The prices only apply to purchases via our website and may differ from the prices that are used for the same item(s) in a Foot Locker store. The prices may change from time to time and differ between countries, but changes will not affect any order which we have accepted. The final price to be paid will be displayed on the checkout page.
Not all item(s) and offers that are offered on our website are also available in Foot Locker stores and vice versa.
Promotions or discounts on our website cannot be used in combination with other promotions, offers or discounts. Promotions, offers and discounts only apply to purchases made via www.footlocker.eu, and may differ from the promotions, offers and discounts that may be applicable for the same item(s) in a Foot Locker store.
The costs and the expected delivery date of your item(s) will be clearly mentioned on the check-out page for your order.
7. How do you pay for your item(s)?
In principle, we will only process and deliver your order after receipt of the payment.
Foot Locker accepts various payment methods including credit and debit cards. Additionally, we offer the most commonly used payment methods in a particular country; these are visible at the bottom of our website’s homepage and are listed in our Help Center.
We do not accept other payment methods than those mentioned on our website.
We remain the owner of the item(s), until you have paid for the item(s) in full.
8. What delivery options do you have?
You can choose one of the following three delivery options that we offer:
a. Standard shipping: the delivery timeframe and the costs vary according to each country. Depending on your country, we offer you free shipping if you order for a total amount superior to a certain threshold (which differs per country). This threshold is visible on the checkout page. If you are signed in as a FLX member (our loyalty program), you are eligible for free shipping (regardless the threshold).
b. Express shipping: the delivery timeframe and the costs vary according to each country. Depending on your country and order, you may request express shipping. In this case, your order is usually delivered within 1-2 business days. If you are signed in as a FLX member (our loyalty program), you may obtain a reduction on the express shipping fees.
c. Click and Collect: depending on your country of delivery, you have the option to place your order online and request to collect the package in a Foot Locker store. For more information on Click and Collect, please visit our website.
The times of delivery mentioned by us are only indications and are not guaranteed. The latest time of delivery is 30 days. We try to inform you about any delays, in so far as possible. In so far as permitted by law, we are not liable for any damages as a result of late delivery.
9. How will your item(s) be delivered?
If you choose standard shipping or express shipping, we deliver your order at the address that has been given by you when placing your order. Where we are unable to deliver to your address, we may:
- Divert and deliver to your neighbor;
- Make another delivery attempt at a later date; or
- Deliver your parcel at a local pick up point.
It is important that you check the parcel at the time of receipt. Even though you have 28 days to cancel your purchase without reason, where the parcel is damaged or in any way not as you would expect it, you would need to inform our Customer Service team of this defect as soon as possible, ultimately within two months counting from the delivery date. Please see chapter 14 for more information on how to handle in case of defective (an) item(s), and the consequences of refusing to report defects to our Customer Service team.
10. What can you do if you did not receive your order?
Consult your tracking information for the most accurate information on the delivery of your item(s). You may contact our Customer Service team to request an investigation into the delivery of your parcel, provided that you contact them within the following timeframe:
a. If the tracking information states that your order has been delivered, you have 30 days counting from the delivery date stated in the tracking information to contact our Customer Service team.
b. If the tracking information states that your order is not delivered yet, you have 100 days counting from shipping date of the order to contact our Customer Service team.
If you do not contact us within the applicable timeframe stated above, your investigation request will be automatically rejected.
11. You want to cancel your order; what should you do?
Although we would regret this very much, you are entitled to cancel any order and without giving a reason, except for item(s) adjusted to your personal specifications, that are clearly personalized, and item(s) which are not suitable for return due to health protection or hygiene reasons.
Our return policy
Contact as soon as possible our Customer Service team to cancel your order.
If the item(s) have already been shipped or have been delivered to you, you have 28 days counting from the delivery date to return the item(s) to us. You may return the item(s) to:
a. A Foot Locker store of your choice in a country where we have a European Foot Locker website.
If the Foot Locker store of your choice in the European region applies a different currency than the currency in which you purchased your item(s) online, the currency of the Foot Locker store of your choice where you return your item(s) applies.
As an exception, if you used Clear Pay as your payment method for your online purchase, it is not possible to return your item(s) in one of our Foot Locker stores. In this case, you should return your item(s) to our warehouse.
b. Our warehouse.
If you return your item(s) to our warehouse, make sure that you fill in the Return Form which was provided with your order and put it into the box. Put the return label in the clear pouch provided and stick it on the box; if you don’t have the return label, please contact our Customer Service team. Drop your package at the access point of the relevant delivery service within 28 days counting from the delivery date.
In addition to the return policy above, you may use the model form for cancellation included in Annex II to these Rules of the Game.
Note that our return methods may differ per country. Therefore, please consult our Returns page on our website for more information on the specific return methods for your country.
Returned item(s) must be returned in the state in which you received them. This means that the item(s) and packaging are in the original unused condition and are complete. You may only unpack the item(s) in so far as this is necessary to be able to assess the size, nature, and other characteristics of the item(s). You may, for instance, try on clothing or shoes for size but you may not wear them. Do not remove tags or labels when trying on the item(s).
The state of the returned item(s) is checked by us on receipt. If the item(s) is/are worn or damaged, we reserve the right to come back to you as to the re-sell value of the item(s).
12. When will Foot Locker not accept returned item(s)?
We do not accept returned item(s) if the item(s) are:
a. Returned later than 28 days counting from the delivery date. The delivery date is the date the item(s) are delivered at the shipping address you chose, including if the shipping address is a pick-up point;
b. Purchased elsewhere than through our website or our Foot Locker stores;
c. Missing tags or labels; and/or
d. Damaged by misuse, negligence or unintended activity.
13. How and when will you receive a refund after you cancelled/returned an order/item?
In principle, we will refund your purchase amount via the same payment method you used to pay your online purchase.
We apply the following refund policy:
a. When you returned the item(s) to a Foot Locker store of your choice
After we have checked the returned item(s) and concluded that the item(s) is/are in original unused condition and are complete, we will provide you with the refund via the same payment method you used to pay your online purchase.
b. When you returned the item(s) to our warehouse
After we have received the item(s) at out warehouse, checked the returned item(s) and concluded that the item(s) is/are in original unused condition and are complete, we will provide you with the refund within 14 days counting from the moment the courier accepted your return parcel. We have the right to withhold the refund until we have received the item(s) back, or until you have provided evidence of having sent back the item(s), whichever is the earliest. We will provide you with the refund via the same payment method you used to pay your online purchase.
When returning all items purchased, you will receive the full purchase amount plus the standard shipping costs (if applicable). If you have chosen for express shipping, we will not refund the express shipping costs above the amount of the standard shipping costs.
When returning only part of an order, you will receive a refund of the value of the item(s) without the shipping costs.
For more information on return methods for your country, please consult our Returns page on our website.
14. What is your legal warranty and what can you expect if the item(s) is/are defective?
Under the legal warranty you may expect (an) item(s) to:
a. Be free of defects at the time of delivery;
b. Comply with what has been agreed upon, what is stated in our offer; and
c. Possess the properties that are necessary for normal use of the item.
If your item(s) is/are defective:
a. At the time of the delivery, please inform our Customer Service team of this defect as soon as possible, ultimately within two months counting from the delivery date.
b. After the time of the delivery, please inform our Customer Service team of this defect as soon as possible, ultimately within two months counting from the discovery date.
To give us a better chance to solve possible problems we ask you:
a. To state clearly to us what the defect or problem with the item(s) is; and
b. To include several pictures of the item(s) clearly showing the defect and overall state of the item(s).
We will review you claim, where necessary, request you to return the relevant item(s) to our warehouse for inspection, and contact you regarding the next steps. In the case of a well-founded claim under the warranty, we will refund the purchase price. If a delivered order is returned in full, we also refund the standard shipping costs paid by you.
If the well-found claim concerns a manufacturing defect, the warranty as prescribed by the law of the country where you live applies. These Rules of the Game do not affect your legal warranty rights. If one of the provisions in these Rules of the Game differs from the warranty rights to your disadvantage, the relevant rule does not apply, but the law in the country where you reside applies instead.
If you have not reported any defects to our Customer Service team within two months counting from the delivery date or the discovery of a defect as the case may be, this means that you have accepted the parcel, and thus, any loss, damage, or reduction in value of the item(s) is at your expense and risk. This means that if the item(s) is/are lost or damaged after you have accepted it, you are responsible for that loss or damage and you will therefore have no right to a refund of your money from us.
15. How do you contact Foot Locker?
We aim to deliver excellent service, both online and offline. Integrity, excellence, service, teamwork and community form part of our core values. If your experience with us is not of the quality we aim for, please let us know. Tell your story and do not forget to mention which store or Customer Service agent you had your experience with.
You may contact our Customer Service team via the contact form on our website, sending an email, chatting with our chat bot or our live chat with a Customer Service agent. If you use our chat bot and live chat, you can request us, via the “Email transcript” button in the chat, to send the chat transcript to your email. If you end the chat by the “End chat” button, the chat transcript is sent to your email automatically. If you close the chat without using the “End chat” button, you will not receive the chat transcript.
Please consult our Contact Page for our contact details and links to our chat services here.
16. How does Foot Locker process your personal data?
Foot Locker considers the protection of your personal data very important. Please consult our Privacy Statement and our Cookie Statement for more information on how we process your personal data.
17. What are the rules concerning intellectual property rights?
All brand names, logos, product names, service and corporate names, texts, images, illustrations, designs on our website and communications contain intellectual property rights of Foot Locker or third parties. For example, the suppliers of the item(s), photographers, and copywriters. You are not allowed to use or reproduce any expression governed by intellectual property rights as this may constitute an infringement of the holder’s rights.
The rights in the website design, texts, documents, movies, music and/or other services and the selection and arrangement thereof, and all software compilations, underlying source codes, software and all other material on this website are owned by or licensed to Foot Locker and/or its suppliers and subcontractors.
You are only allowed to electronically copy and to print in hard copy portions of the website to the extent this is necessary for the purpose of placing an order with us, or for using the website as a shopping resource. You are not allowed to make any other use of the information and materials on this website, including reproduction for purposes other than the one mentioned above, modification, distribution, or republication. Should you wish to use materials or information from this Website, you need our prior written approval to do so.
To the maximum extent permitted under applicable law, you hereby indemnify and hold us harmless from and against all actions, claims and liabilities, suffered, incurred, or sustained by us as a result of your use and/or exploitation of the expressions infringing the (intellectual property) rights of any third party or otherwise being unlawful towards a third party.
18. How far does Foot Locker’s liability go?
For our item(s):
In the unlikely case that we do not fulfil our obligations with you correctly, we are responsible solely for the direct damage resulting from it up to the maximum amount that you paid for the item(s) concerned. We are not liable for any indirect damages you may suffer. This is without prejudice to any rights applicable to you under mandatory laws that cannot be deviated from. Foot Locker does not exclude or limit, or intend to exclude or limit any liability that cannot be excluded or limited under the applicable laws.
Foot Locker is responsible for the damage resulting from the inadequate performance in the case of:
a. Death or physical injury;
b. Intent or willful recklessness of Foot Locker itself and/or its management; and
c. Any other damage for which the liability cannot be statutorily excluded or limited.
It may always happen that we are unable to meet our obligations because something happens beyond our control. We call this “force majeure”. The term force majeure includes, but is not limited to unforeseen events, wars, fires, explosions, accidents, floods, (IT) sabotage, (labour) strikes, lockouts, compliance with laws, rules, regulations or resolutions, or total failure of machinery, apparatus or processes or any other cause whether or not stated above which make our performance of the Purchase Agreement reasonably impossible or unreasonably onerous for Foot Locker.
In case of a force majeure, we are entitled to suspend performance or terminate the Purchase Agreement.
Foot Locker is not liable for any (delay) costs, losses, expenses, damages in any way incurred by you due to an event of force majeure, unless Foot Locker has culpably caused the relevant event of force majeure.
For the use of our website:
Our website may provide links to external Internet sites. We are not responsible for your use or the content of websites that may be visited through links on our website. The use of links and visiting other websites occur entirely at your own risk. Other websites may contain links or frames to our website. We are not liable for any damage resulting from such a link or frame.
Although we take reasonable precautionary measures to keep our website free from viruses, we do not accept any liability for damage resulting from a virus on or passed on through our website.
19. Which laws and jurisdiction are/is applicable to your Purchase Agreement?
These Rules of the Game are applicable unless mandatory statutory provisions oppose this. If any part of these Rules of the Game must be considered not valid for any reason whatsoever, this does not affect the validity of the remaining part of the Rules of the Game and this remaining part is considered to remain in full force and effect.
The Purchase Agreement, containing these Rules of the Game, entered into between Foot Locker and you and the use of the website shall be governed by the laws of the Netherlands, without prejudice to any rights you have under applicable mandatory laws.
Any disputes arising out of or relating to the Purchase Agreement, these Rules of the Game, and/or the use of the website shall be brought exclusively before the competent court located in Amsterdam, unless within one month from being informed by Foot Locker you choose for dispute resolution by the court that would be competent in accordance with the applicable law.
The foregoing does not affect your statutory rights.
20. What other rules apply?
We reserve the right to change these Rules of the Game at any time without prior notification, whereby the new amended Rules of the Game take effect at the time of placement on the website. You are advised to regularly check whether they have changed. Existing Purchase Agreements will not be affected by such changes.
These Rules of the Game and conditions were last modified in February 2023.
ANNEX I
List of Foot Locker entities
COUNTRY |
ENTITY |
REGISTERED ADDRESS
|
COMM. REGISTER NO. |
VAT NUMBERS |
THE NETHERLANDS |
Foot Locker Netherlands B.V. |
Ir. D.S. Tuijnmanweg 3-5, 4131 PN, VIANEN, THE NETHERLANDS |
23063181 |
NL800536253B01 |
BELGIUM |
Foot Locker Belgium BVBA |
Avenue Louise 331-333, 1050, BRUSSEL, BELGIUM |
RRP/RPM 0442.407.102 |
BE0442.407.102 |
LUXEMBOURG |
Foot Locker Belgium BVBA - SPRL Succursale de Luxembourg |
18, Rue de L'Alzette, 4010, ESCH-SUR-ALZETTE, GD-LUXEMBOURG |
B 39434 |
LU27976639 |
GERMANY |
Foot Locker Germany GmbH & Co. KG |
Tiroler Straße 26, 45659, RECKLINGHAUSEN, GERMANY |
HRA 4942 |
DE814084510 |
UNITED KINGDOM |
Freedom Sportsline Ltd. |
1st Floor, 42-48 Great Portland Street, W1W 7NB, LONDON, UNITED KINGDOM |
1779106 |
GB545256538 |
IRELAND |
Foot Locker Retail Ireland Ltd. |
49 Lower O'Connell Street, D01 CK02, DUBLIN, IRELAND |
391370 |
IE6411370E |
FRANCE |
Foot Locker France SAS |
124, rue de Verdun, 2ème étage, 92800, PUTEAUX, FRANCE |
382 401 867 |
FR96382401867 |
ITALY |
Foot Locker Italy Srl |
Via Ceresio 7, 20154, MILANO, ITALY |
10322270157 |
IT10322270157 |
SPAIN |
Foot Locker Spain SLU |
Balmes, 195, 8°, 1a, 08006, BARCELONA, SPAIN |
B-101890 |
ESB80030315 |
PORTUGAL |
Foot Locker - Artigos Desportivos e de Tempos Livres, Lda |
Edifício Atrium Saldanha |
12861 |
PT506319431 |
AUSTRIA |
Foot Locker Austria GmbH |
Freyung 4/13-14, 1010, VIENNA, AUSTRIA |
FN 165131 s |
ATU43738602 |
DENMARK |
Foot Locker Denmark 2009 B.V., filial af Foot Locker Denmark B.V. Holland |
Nybrogade 12, 1203 Copenhagen K, DENMARK |
33268300 |
DK33268300 |
SWEDEN |
Foot Locker Scandinavia B.V., The Netherlands, filial Sweden |
Box 1711, 111 87, STOCKHOLM, SWEDEN |
516404-1492 |
SE516404149201 |
NORWAY |
Foot Locker Norway B.V. Norwegian branch |
Haakon VII's gate 10, 0161, OSLO, NORWAY |
918 076 581 |
|
POLAND |
Foot Locker Poland Spólka z ograniczoną odpowiedzialnością |
ul. Zlota 59, 00-120, WARSAW, POLAND |
0000392259 |
PL5252513747 |
CZECH REPUBLIC |
Foot Locker Czech Republic s.r.o. |
Nové Mĕsto, V Celnici 1031/4, 110 00, PRAGUE 1, CZECH REPUBLIC |
271 26 706 |
CZ27126706 |
HUNGARY |
Foot Locker Hungary Kft |
Váci utca 11/b, 1052, BUDAPEST, HUNGARY |
01-09-718211 |
HU13089719 |
GREECE |
Foot Locker Greece Athletic Goods Ltd. |
75 Patision, 10434, ATHENS, GREECE |
Original Articles of Association registered at the Athens Court of First Instance under General Number 7725, specific number 2131 of the year 2005. |
EL999279062 |
ANNEX II
Model form for cancellation
ase fill in the form below completely and send it subsequently as an attachment to your communication via our
Please fill in the form below completely and send it subsequently as an attachment to your communication via our Contact Page, or as a letter to Footlocker Europe B.V. Stationsplein 32, 3511 ED Utrecht/The Netherlands.
To:
Footlocker Europe B.V
Stationsplein 32, 3511 ED Utrecht/The Netherlands.
I/We (*) hereby announce that I/we (*) want to cancel our agreement concerning the purchase of the following item(s) (*):
Description:
_____________________________________________________________
Article number:
_________________________________________________________________
Ordered on (date) / Received on (date) (*):
_________________________________________________________________
Please fill in your name and address below:
First name and family name: _______________________________________________
Street and house number: _______________________________________________
Postal code and place: ___________________________________________________
Date: ________________________
Signature: ______________________________
(only if this form is sent by letter through the post)
(*): Delete if not applicable.