Privacy Candidates
DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE PARA CANDIDATOS
Por vezes, alteramos esta Declaração de Privacidade para Candidatos para mantermos as informações fornecidas atualizadas. Na atualização mais recente desta Declaração de Privacidade, introduzimos as seguintes atualizações importantes:
· Esclarecemos qual é a entidade da Foot Locker responsável pelo tratamento de certas atividades de tratamento;
· Esclarecemos quais são os dados que tratamos, para que finalidades e com que fundamentos jurídicos;
· Adicionámos detalhes sobre as garantias das quais dependemos para as transferências internacionais de dados; e
· Adicionámos o novo endereço de e-mail do nosso Encarregado da Proteção de Dados (EPD).
Quando se candidata a um cargo na Foot Locker ou em qualquer uma das respetivas empresas afiliadas ou marcas, incluindo a Kids Foot Locker, situadas no Espaço Económico Europeu («EEE»), na Suíça ou no Reino Unido (o «UK») («Foot Locker»), iremos tratar certos dados pessoais a seu respeito. Através desta Declaração de Privacidade para Candidatos («Declaração»), estamos a informá-lo(a) sobre como tratamos os seus dados pessoais.
Esta Declaração aplica-se a todos os utilizadores e candidatos que se candidatem a um cargo na Europa, na Suíça ou no Reino Unido, que visitem e/ou se candidatem a um cargo no nosso sítio Web de carreiras ou que se candidatem a um cargo de outro modo.
Esta Declaração tem os seguintes capítulos:
1. Quem somos?
2. Que dados pessoais recolhemos a seu respeito?
3. Porque é que utilizamos os seus dados pessoais e qual é o fundamento jurídico aplicável?
4. Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
5. Que decisões automatizadas tomamos a seu respeito?
6. A quem divulgamos os seus dados pessoais?
7. Transferimos os seus dados pessoais para fora do EEE, da Suíça e do UK?
8. Hiperligações para terceiros
9. Quais são os seus direitos?
10. Dúvidas e preocupações
1. Quem somos?
Os termos «nós», «nosso(a)» e «-nos» são utilizados como referência a entidades da Foot Locker na Europa. Referem-se ao responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, dependendo de como interage connosco.
A Foot Locker Europe B.V. (constituída no âmbito da legislação neerlandesa e registada na Câmara do Comércio neerlandesa com o número de registo 23067735) é a responsável pelo tratamento de dados em todas as atividades de tratamento listadas nesta Declaração, exceto as atividades de tratamento relativas à sua candidatura a um cargo (por ex., entrevistas com a equipa ou o(a) gestor(a) local de RH).
A entidade do(a) escritório/loja destinatária da sua candidatura ao cargo é a responsável pelo tratamento das atividades de tratamento internas ao/à escritório/loja relativas a essa candidatura ao cargo. Queira consultar o Anexo I a esta Declaração, que inclui a nossa lista de entidades, para encontrar a entidade da Foot Locker relevante para o seu caso e que poderá vir a ser sua entidade patronal.
A Foot Locker Corporate Services, Inc. (constituída no âmbito da legislação de Nova Iorque e registada na Câmara do Comércio dos EUA com o número de registo 861249) e terceiros prestadores de serviços (conforme listados no Anexo II) são responsáveis conjuntos pelo tratamento de dados relativamente aos dados pessoais tratados por «cookies» de terceiros (conforme se explica no capítulo 3 da Declaração de «Cookies»).
2. Que dados pessoais recolhemos a seu respeito?
2.1 Dados pessoais que poderá partilhar diretamente connosco:
a) Dados de informações de contacto e identificação, como o nome completo, o endereço, o e-mail e o número de telefone;
b) Informações sobre formação: nível de escolaridade, escolas/faculdades frequentadas, diplomas e certificações;
c) Experiência e competências profissionais: informações de verificação de antecedentes, o seu CV (que poderá incluir a fotografia), o seu perfil no LinkedIn ou numa rede social semelhante, o seu historial laboral, entidades patronais e cargos anteriores, responsabilidades e funções, competências profissionais e linguísticas, outras competências relevantes, anos de experiência de trabalho, áreas e localizações de trabalho relevantes e referências;
d) Outras informações: confirmação do requisito de idade mínima, detalhes ou preferências contratuais (por ex., disponibilidade, tempo inteiro/parcial, localização preferencial, remuneração atual e preferencial, período de pré-aviso);
e) Exclusivamente no caso de cargos em lojas, avaliação profissional: pedimos que se preencha um questionário para selecionarmos os candidatos mais adequados para os cargos disponíveis; por ex., as suas aptidões de resolução de problemas, liderança ou trabalho em equipa. Depois de preencher o questionário, este será avaliado e produzirá uma pontuação de adequação que nos ajudará a avaliar a sua adequação para o cargo ao qual se candidatou;
f) Notas de entrevista: durante a entrevista, poderemos recolher certas notas a seu respeito;
g) Dados pessoais adicionais recolhidos mediante uma oferta de emprego: depois de acordarmos contratá-lo(a) verbalmente, iremos pedir-lhe para fornecer dados pessoais adicionais, através do preenchimento do formulário de dados pessoais adicionais, disponibilizado pelo nosso sítio Web de carreiras ou por outros meios, e que contém o seu número de segurança social ou número de ID, uma cópia da sua ID nacional ou do seu passaporte, os detalhes da autorização de trabalho, se for relevante, a nacionalidade, o género, a data e o local de nascimento, dados bancários, dados do contacto de emergência, estado civil e informações fiscais; e
h) Se já for nosso(a) funcionário(a) e se estiver a candidatar a outro cargo na Foot Locker: poderemos estabelecer uma correspondência entre o seu perfil de candidato(a) e o seu perfil de funcionário(a), através da sua ID de funcionário(a) ou do seu endereço de e-mail. Também poderemos obter o seu historial laboral (por ex., entidades patronais e cargos anteriores, responsabilidades, motivos da saída), as suas preferências de relocalização e as suas competências profissionais para o cargo ao qual se candidatou.
2.2 Categorias especiais de dados pessoais:
A Foot Locker sabe que, ao acolher pessoas, ideias e perspetivas diferentes, irá desenvolver a cultura do seu local de trabalho e promover sentimentos de individualidade, valorização e participação dos membros da equipa, o que lhes permitirá atingirem ou concretizarem todo o seu potencial. Caso precise de apoio ou assistência para concluir o processo de candidatura a um cargo, poderemos recolher categorias especiais de dados pessoais, como a sua incapacidade, para lhe fornecermos o apoio necessário.
Para além da exceção supramencionada, a Foot Locker não recolhe nenhumas categorias especiais de dados pessoais durante o processo de candidatura, salvo se estipulado por lei para cumprir uma obrigação jurídica: poderá ter de fornecer um certificado específico para avaliarmos a autenticidade do documento e a percentagem de incapacidade. Esse documento é conservado em segurança com acesso limitado.
2.3 Dados pessoais a seu respeito que recolhemos indiretamente:
Informações recolhidas através da utilização de «cookies», «web beacons», «pixel tags», ficheiros de registo ou outras tecnologias semelhantes quando utiliza o nosso sítio Web de carreiras, como: padrões de interação e comportamento «online», a sua atividade «online», histórico de navegação e histórico de pesquisas, preferências e localização. Para obter mais informações sobre como utilizamos «cookies», queira ler a nossa Declaração de «Cookies».
3. Porque é que utilizamos os seus dados pessoais e qual é o fundamento jurídico aplicável?
Queira encontrar abaixo uma síntese de cada uma das finalidades do nosso tratamento dos seus dados pessoais e o respetivo fundamento jurídico.
Finalidade |
Fundamento jurídico |
Tratamento da sua candidatura ao cargo |
|
Gerir o processo de recrutamento. |
Consentimento. |
Encontrar o(a) melhor candidato(a) e aumentar a diversidade, inclusão e pertença através da redução do viés ou preconceito. |
Necessário para o nosso interesse legítimo, nomeadamente para encontrar a melhor pessoa para um cargo específico, no contexto do processo de candidatura, e assegurar a exclusão de viés ou discriminação no âmbito dos candidatos. |
Entrar em contacto consigo para possíveis cargos e enviar-lhe e-mails de alerta sobre cargos. |
Consentimento. |
Fornecer-lhe recomendações personalizadas para o sítio Web e cargos, com base nos seus interesses e perfil. |
Consentimento. |
Organizar e realizar entrevistas consigo. |
Consentimento. |
Preparar e finalizar o seu contrato de trabalho. |
Necessário para celebrarmos o contrato consigo. |
Conta de candidato(a) |
|
Criar, manter e gerir a sua conta e a sua candidatura ao cargo. |
Necessário para o nosso interesse legítimo, nomeadamente para criar, manter e gerir a sua conta de candidato(a) e a sua candidatura ao cargo. |
«Cookies» |
|
Realizar as nossas atividades empresariais e analisar, desenvolver e melhorar os nossos serviços. |
Consentimento. |
Melhoria dos nossos serviços e aperfeiçoamento da experiência dos utilizadores |
|
Realizar as nossas atividades empresariais e analisar, desenvolver e melhorar o nosso sítio Web de carreiras e os nossos serviços. |
Necessário para o nosso interesse legítimo, nomeadamente para realizar as nossas atividades empresariais de forma eficiente e apropriada e para aperfeiçoar a eficácia, a experiência dos utilizadores e o funcionamento e a segurança dos nossos sistemas, redes e serviços. |
Cumprimento |
|
Cumprir leis e regulamentos aplicáveis. |
Necessário para cumprir uma obrigação jurídica aplicável. |
Outra |
|
Ações judiciais ou investigações potenciais e/ou efetivas relativas à Foot Locker. |
Necessário para o nosso interesse legítimo, nomeadamente para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial. |
4. Que decisões automatizadas tomamos a seu respeito?
Durante o procedimento de candidatura a um cargo, não tomamos nenhumas decisões a seu respeito que sejam decisões automatizadas. Todas as decisões envolvem a intervenção de pessoas dos departamentos relevantes da Foot Locker, entre os quais se encontra o nosso departamento de Recursos Humanos.
5. Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
Não tratamos os seus dados pessoais durante mais tempo do que o necessário para as finalidades conforme descritas nesta Declaração. Para obter informações sobre a vida útil dos «cookies», queira consultar as definições de «cookies».
Caso seja contratado(a) pela Foot Locker, todos os seus dados pessoais recolhidos através do processo de recrutamento serão carregados para o nosso sistema relacionado com RH. Iremos manter o seu perfil de candidato(a) no sítio Web de carreiras durante o contrato de trabalho celebrado connosco. Iremos informá-lo(a) sobre como os seus dados pessoais são tratados através da Declaração de Privacidade para Funcionários. Caso tenha fornecido dados pessoais adicionais após uma oferta de trabalho (ver acima em 2.1[g]), esses dados serão apagados do sítio Web de carreiras no prazo de 15 dias subsequente à concretização da contratação.
Caso não seja contratado(a), a Foot Locker irá conservar os seus dados pessoais durante um ano (seis meses, na Alemanha), subsequente à última atualização do seu perfil. Durante esse período de um ano, pode voltar a candidatar-se a outro cargo na Foot Locker utilizando o mesmo perfil.
Se for necessário para satisfazer requisitos jurídicos ou regulamentares, ou quando estamos sujeitos a um período de conservação legal, iremos conservar os seus dados pessoais durante o período necessário para satisfazer esses requisitos ou o período especificado por lei, respetivamente.
Não obstante o precedente, poderemos conservar os seus dados pessoais durante qualquer período de limitação aplicável no caso de problemas, reivindicações ou preocupações que possa ter sobre os serviços que recebeu e para nos permitir a declaração, o exercício ou a defesa de um direito num processo judicial.
No caso de informações que tenha fornecido diretamente a terceiros no âmbito do processo de candidatura, queira visitar os respetivos sítios Web ou contactar esses terceiros para obter mais informações sobre as respetivas práticas de conservação de dados e privacidade.
6. A quem divulgamos os seus dados pessoais?
Na medida do aplicável, poderemos divulgar ou partilhar os seus dados pessoais às/com as seguintes partes:
Parte |
Finalidade |
Grupo Foot Locker Todas as entidades da Foot Locker que fazem parte da organização do nosso grupo, que é detida, direta ou indiretamente, pela Foot Locker, Inc., uma empresa organizada no âmbito das leis do estado de Nova Iorque, EUA. |
Assegurar a governação geral ao nível do grupo, para a gestão interna e administrativa, prestação dos nossos serviços, segurança e salvaguarda, colaboração em projetos e assistência (incluindo em relação a TI), bem como medidas e requisitos conexos. |
Terceiros fornecedores Queira consultar o Anexo II a esta Declaração de Privacidade, que inclui a nossa lista de terceiros fornecedores. |
Obter apoio empresarial, profissional e técnico e manutenção para os nossos sítios Web e sistemas de TI, armazenamento e tratamento relativo à atividade empresarial. Obter uma avaliação profissional e uma pontuação de adequação dos candidatos, para nos ajudar a encontrar as pessoas mais adequadas para os respetivos cargos. |
Autoridades de supervisão, investigação ou outros organismos governamentais |
Cumprir intimações ou outros processos ou obrigações judiciais, proteger os nossos direitos, proteger a sua segurança ou a de terceiros, investigar fraudes, responder a pedidos governamentais legítimos, incluindo de autoridades públicas e governamentais fora do seu país de residência, incluindo para efeitos de segurança nacional e/ou aplicação da lei. |
Além disso, poderemos divulgar ou partilhar os seus dados pessoais se:
a) vendermos a nossa empresa ou parte da mesma (incluindo ativos segregados) ou se houver fusão nossa com outra empresa. Em tal caso, poderemos partilhar os seus dados pessoais com o novo proprietário ou a parte da fusão, respetivamente; ou
b) estivermos sujeitos a processos de insolvência, no âmbito da venda dos nossos ativos por um liquidatário (ou semelhante).
7. Transferimos os seus dados pessoais para fora do Espaço Económico Europeu («EEE»)?
No caso de certas atividades de tratamento, conservamos ou transferimos de outro modo os seus dados pessoais em e para localizações fora do EEE, da Suíça e do UK.
No caso das transferências de dados pessoais entre o EEE, a Suíça e o UK, fundamentamo-nos nas respetivas decisões de adequação emitidas pela Comissão Europeia e pelas autoridades competentes na Suíça e no UK. O mesmo se aplica às transferências do EEE, da Suíça e do UK para outros países adequados. Para obter mais informações sobre as decisões de adequação, queira consultar aqui para o EEE, aqui para a Suíça e aqui para o UK.
No caso de transferências de dados pessoais para países fora:
a) do EEE e para os quais a Comissão Europeia não decidiu que existe um nível adequado de proteção dos dados pessoais;
b) da Suíça e para os quais as autoridades da Suíça não decidiram que existe um nível adequado de proteção dos dados pessoais; e
c) do UK e para os quais as autoridades do UK não decidiram que existe um nível adequado de proteção dos dados pessoais;
asseguramos a implementação de garantias adequadas para salvaguardar a proteção contínua dos seus dados pessoais através da assinatura das Cláusulas Contratuais-Tipo (módulo 1 ou 2, conforme adequado) da Comissão Europeia (artigo 46.º, n.º 2, alínea c do RGPD); no caso da Suíça, conforme alteradas para incluir especificidades da legislação suíça. Para obter mais informações sobre essas Cláusulas Contratuais-Tipo, queira consultar aqui para o EEE e aqui para a Suíça.
No caso do UK, asseguramos a implementação de garantias adequadas para salvaguardar a proteção contínua dos seus dados pessoais através da assinatura da Adenda do UK às Cláusulas Contratuais-Tipo da UE (módulo 1 ou 2, conforme adequado) ou o Acordo de Transferência de Dados Internacional do UK, o que for mais adequado na situação em questão. Para obter mais informações sobre a Adenda do UK e o Acordo de Transferência de Dados Internacional do UK, queira consultar aqui.
No caso de transferências de dados pessoais da UE e da Suíça para os Estados Unidos da América (os EUA) no âmbito do grupo Foot Locker, certificámos o cumprimento do Quadro de Privacidade de Dados UE–EUA (QPD UE–EUA) e da Extensão à Suíça do QPD UE–EUA, conforme disposto pelo Departamento do Comércio dos EUA (DoC). Certificámos ao DoC que cumprimos os Princípios do QPD UE–EUA (Princípios do QPD UE–EUA).
A Comissão Federal de Comércio dos EUA tem jurisdição sobre o cumprimento do QPD UE–EUA pela Foot Locker Inc. Para cumprir os Princípios do QPD UE–EUA, a Foot Locker Inc. compromete-se a resolver as reclamações sobre a respetiva recolha ou utilização dos seus dados pessoais.
No contexto de transferências ulteriores, a Foot Locker tem a responsabilidade de tratar as informações pessoais que recebe no âmbito do Quadro de Privacidade de Dados e que transfere, subsequentemente, para um terceiro que atue como agente em seu nome. A Foot Locker continuará a ser responsabilizável no âmbito desses princípios se o respetivo agente tratar esses dados pessoais de uma forma inconsistente com os princípios, salvo se a Foot Locker provar que não é responsável pelo acontecimento do qual os danos decorrem.
Comprometemo-nos adicionalmente a encaminhar as reclamações não resolvidas no âmbito do QPD que não estejam relacionadas com dados de recursos humanos para a JAMS, uma prestadora de serviços de resolução alternativa de litígios situada nos Estados Unidos da América. Caso não receba prontamente da nossa parte uma confirmação da sua reclamação ou caso não tenhamos respondido à sua reclamação de forma satisfatória, queira visitar o respetivo sítio Web em https://www.jamsadr.com/eu-us-data-privacy-framework para obter mais informações ou para apresentar uma reclamação. Os serviços da JAMS são-lhe prestados gratuitamente.
Em caso de qualquer conflito entre os termos desta Declaração de Privacidade e os Princípios do QPD UE–EUA e/ou os Princípios do QPD Suíça–EUA, prevalecerão os Princípios.
Para saber mais sobre o programa do Quadro de Privacidade de Dados e para ver a nossa certificação, queira visitar https://www.dataprivacyframework.gov/. Caso tenha dúvidas ou reclamações relativas à nossa política do QPD, queira contactar-nos através de: privacy@footlocker.com.
8. Hiperligações para terceiros
O nosso sítio Web de carreiras contém hiperligações para sítios Web e aplicações de terceiros. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou o conteúdo desses sítios Web ou aplicações de terceiros que não estejam afiliados(as) nem sejam mantidos(as) pela Foot Locker. Recomendamos que leia a declaração de privacidade publicada nos sítios Web e aplicações de terceiros aos quais acede através dos nossos serviços.
9. Quais são os seus direitos?
Descrevemos abaixo mais detalhadamente os seus direitos e damos-lhe informações sobre como os pode exercer. Para exercer qualquer um destes direitos, queira utilizar a seguinte página Web: www.footlocker-emea.com/en/privacy. Responderemos ao seu pedido de exercício de direitos no prazo de um mês, mas temos o direito de prolongar esse período até dois meses. Se prolongarmos o período de resposta, iremos informá-lo(a) no prazo de um mês subsequente ao seu pedido.
a) Acesso: tem o direito de nos perguntar se estamos a tratar os seus dados pessoais e, se estivermos, pode pedir acesso aos seus dados pessoais. Isso permite-lhe receber uma cópia dos dados pessoais que conservamos a seu respeito e verificar que o nosso tratamento dos mesmos é lícito. Se o seu pedido for manifestamente infundado ou excessivo, reservamo-nos o direito de exigir o pagamento de uma taxa razoável ou indeferi-lo nessas circunstâncias.
b) Retificação: tem o direito de pedir a retificação de quaisquer dados incompletos ou inexatos que conservemos a seu respeito.
c) Apagamento: tem o direito nos pedir para apagarmos ou removermos dados pessoais em certas circunstâncias. Há determinadas exceções no âmbito das quais poderemos recusar um pedido de apagamento, por exemplo, quando os dados pessoais são necessários para cumprir a lei ou estão associados a processos judiciais.
d) Limitação: tem o direito de nos pedir para suspendermos o tratamento de certos dados pessoais a seu respeito, por exemplo, se pretender determinar a respetiva exatidão ou o motivo para o respetivo tratamento.
e) Portabilidade dos dados: pode pedir a transferência de uma cópia de certos dados pessoais a seu respeito para si ou outro terceiro (se tecnicamente exequível). Tem o direito de nos pedir o fornecimento dos seus dados pessoais num formato de leitura fácil para outra empresa.
f) Oposição: nos casos em que tratamos os seus dados pessoais com base no nosso interesse legítimo (ou o de um terceiro), poderá opor-se ao tratamento com esse fundamento. Contudo, poderemos ter o direito de continuar a tratar os seus dados pessoais com base nos nossos interesses legítimos.
g) Retirar o seu consentimento em qualquer altura: nos casos em que tenha dado o seu consentimento para se tratarem os seus dados pessoais com uma finalidade específica, tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura para esse tratamento específico. Queira ter em atenção que a retirada do seu consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no seu consentimento previamente dado.
h) Apresentar uma reclamação junto de uma autoridade de controlo: se tiver uma reclamação sobre a forma de tratarmos os seus dados pessoais, pode apresentá-la junto de uma autoridade de controlo no seu país de residência, de trabalho ou de ocorrência da alegada infração da legislação de proteção de dados aplicável. Queira consultar uma lista das autoridades de controlo por Estado-Membro da UE aqui.
É-nos exigida a confirmação da sua identidade incluindo, entre outros aspetos, a confirmação do seu endereço de e-mail. Caso não nos permita confirmar a sua identidade quando necessário, não podemos avançar no tratamento do seu pedido.
Queira ter em atenção que os direitos supramencionados, com a exceção do direito de oposição a comercialização direta, não são absolutos. Em certas condições e de forma consistente com a legislação de proteção de dados aplicável, podemos recusar um pedido. Caso essa limitação se aplique (parcialmente) ao seu pedido, iremos informá-lo(a) sobre o motivo para o nosso indeferimento do seu pedido.
10. Dúvidas e preocupações
Caso tenha quaisquer dúvidas, preocupações ou reclamações relativas à nossa forma de tratamento dos seus dados pessoais ou caso queira receber mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais pela Foot Locker, queira contactar-nos através de: privacy@footlocker.com.
A Foot Locker tem um Encarregado da Proteção de Dados (EPD) para monitorizar o tratamento correto e cumpridor dos dados pessoais. Caso não tenha obtido uma resposta adequada às suas dúvidas ou preocupações sobre o tratamento dos dados pessoais através do endereço de e-mail supracitado, pode contactar o EPD através de dpo@footlocker.com.
Última atualização: abril de 2025
ANEXO I
PAÍS |
ENTIDADE |
ENDEREÇO REGISTADO |
N.º DE REGISTO COMERCIAL |
NÚMEROS PARA EFEITOS DE IVA |
ÁUSTRIA |
Foot Locker Austria GmbH |
Schottenfeldgasse 85/11 1070 VIENA ÁUSTRIA |
FN 165131 s |
ATU43738602 |
BÉLGICA |
Foot Locker Belgium B.V. |
Boulevard Louis Schmidt 87 1040 Etterbeek, BRUXELAS, BÉLGICA |
RRP/RPM 0442.407.102 |
BE0442.407.102 |
REPÚBLICA CHECA |
Foot Locker Czech Republic s.r.o. |
Pobřežní 394/12 186 00 PRAGA 8 REPÚBLICA CHECA |
271 26 706 |
CZ27126706 |
DINAMARCA |
Foot Locker Denmark 2009 B.V., filial af Foot Locker Denmark B.V. Holland |
Nybrogade 12 1203 Copenhaga K DINAMARCA |
33268300 |
DK33268300 |
FRANÇA |
Foot Locker France SAS |
124, rue de Verdun, 2ème étage 92800 PUTEAUX FRANÇA |
382 401 867 |
FR96382401867 |
ALEMANHA |
Foot Locker Germany GmbH & Co. KG |
Tiroler Straße 13C 45659 RECKLINGHAUSEN ALEMANHA |
HRA 4942 |
DE814084510 |
HUNGRIA |
Foot Locker Hungary Kft |
Váci utca 14 1052 BUDAPESTE HUNGRIA |
01-09-718211 |
HU13089719 |
IRLANDA |
Foot Locker Retail Ireland Ltd. |
49 Lower O'Connell Street D01 CK02 DUBLIN IRLANDA |
391370 |
IE6411370E |
ITÁLIA |
Foot Locker Italy Srl |
Via Ceresio 7 20154 MILÃO ITÁLIA |
10322270157 |
IT10322270157 |
LUXEMBURGO |
Foot Locker Belgium B.V. Succursale de Luxembourg |
18, Rue de L'Alzette 4010 ESCH-SUR-ALZETTE GD-LUXEMBURGO |
B 39434 |
LU27976639 |
NORUEGA |
Foot Locker Norway B.V. Norwegian branch |
Haakon VII's gate 10 0161 OSLO NORUEGA |
918 076 581 |
|
POLÓNIA |
Foot Locker Poland Spólka z ograniczoną odpowiedzialnością |
ul. Bielańska 12 00-085 VARSÓVIA POLÓNIA |
0000392259 |
PL5252513747 |
PORTUGAL |
Foot Locker - Artigos Desportivos e de Tempos Livres, Lda |
Avenida 5 de Outubro, n.º 124, 7.º 1050-061 LISBOA PORTUGAL |
12861 |
PT506319431 |
ROMÉNIA |
Foot Locker Romania SRL |
Strada Dionisie Lupu nr. 33, Mansardă, Biroul nr. 5 020021 BUCARESTE, Sectorul 2 ROMÉNIA |
J40/17888/2017 |
RO38389127 |
ESPANHA |
Foot Locker Spain SLU |
Balmes, 195, 8°, 1a 08006 BARCELONA ESPANHA |
B-101890 |
ESB80030315 |
SUÉCIA |
Foot Locker Scandinavia B.V., The Netherlands, filial Sweden |
Strandvägen 7A 11456 ESTOCOLMO SUÉCIA |
516404-1492 |
SE516404149201 |
SUÍÇA |
Foot Locker Switzerland LLC |
Aeschenvorstadt 4 4051 BASILEIA SUÍÇA |
CH-660-0761005-2 (federal no.) |
CHE-112.305.091 MWST |
PAÍSES BAIXOS |
Foot Locker Netherlands B.V. |
Stationsplein 32 3511 ED UTREQUE PAÍSES BAIXOS |
23063181 |
NL800536253B01 |
PAÍSES BAIXOS |
Foot Locker Europe.com B.V. |
Stationsplein 32 3511 ED UTREQUE PAÍSES BAIXOS |
30181126 |
NL810639233B01 |
PAÍSES BAIXOS |
A Foot Locker Europe B.V. |
Stationsplein 32 3511 ED UTREQUE PAÍSES BAIXOS |
23067735 |
NL800774115B01 |
REINO UNIDO |
Freedom Sportsline Ltd. |
4 More London Riverside SE1 2AU LONDRES REINO UNIDO |
1779106 |
GB545256538 |
ANEXO II
SISTEMA/ |
TERCEIRO FORNECEDOR/ PROPRIETÁRIO DA APLICAÇÃO |
ZONA DE ALOJAMENTO |
NÍVEL DE PROTEÇÃO ADEQUADO |
SUBCONTRATANTE/ RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO |
iCIMS (portal de aplicações e sítio Web de carreiras) |
iCIMS, Inc. Bell Works, 101 Crawfords, Corner Road, Suite 3-100, Holmdel, NJ 07733, Estados Unidos da América |
Estados Unidos da América |
Cláusulas Contratuais-Tipo |
Subcontratante |
OneTrust («cookies» e PTD) |
OT Technology Spain, SL Paseo de la Castellana, 77 Madrid, 28046, Espanha |
Europa |
União Europeia |
Subcontratante |
Infor (avaliação profissional) |
Infor, Inc. 641 Avenue of the Americas, Nova Iorque, NI 10011, Estados Unidos da América |
Estados Unidos da América |
Cláusulas Contratuais-Tipo |
Subcontratante e responsável pelo tratamento |
Portal de empregos (sistema de apoio ao recrutamento) |
Grupa Pracuj sp. z o.o. Prosta 68, 00-838, Varsóvia, Polónia |
Europa |
União Europeia |
Subcontratante |
Microsoft Bookings e Teams (agendamento e realização de entrevistas) |
Microsoft Corporation One Microsoft Way, Redmond WA, 98052, Estados Unidos da América |
Estados Unidos da América |
Cláusulas Contratuais-Tipo |
Subcontratante |
Meta (Facebook) |
Facebook Netherlands B.V. Parkhuis Amsterdam 2n floor Jollemanhof 15 Amesterdão 1019 GW, Países Baixos |
Europa |
União Europeia |
Responsável pelo tratamento |
LinkedIn Corporation 1000 W. Maude Avenue |
Estados Unidos da América |
Decisão de adequação |
Responsável pelo tratamento |
CANDIDATE PRIVACY STATEMENT
We amend this Candidate Privacy Statement from time to time to keep the information provided up to date. In the latest update to this Privacy Statement, we made the following key changes:
· We made clear which Foot Locker entity is the controller for certain processing activities;
· We clarified what data we process, for which purposes, and on which legal bases;
· We added details of the safeguards we rely on for international data transfers; and
· We added the new email address of our data protection officer (DPO).
When applying for a job position at Foot Locker or any of its affiliates or brands, including Kids Foot Locker, located in the European Economic Area (“EEA”), Switzerland or the United Kingdom (the “UK”) (“Foot Locker”), we will be processing certain personal data of you. With this Candidate Privacy Statement (“Statement”) we inform you on how we process your personal data.
This Statement applies to all users and candidates who apply for a job in Europe, Switzerland or the United Kingdom who visit and/or apply for a job through our Career Site, or otherwise apply for a job position
This Statement has the following chapters:
1. Who are we?
2. What personal data do we collect from you?
3. Why do we use your personal data and what is the applicable legal basis?
4. How long do we retain your personal data?
5. What automated decisions do we make about you?
6. To whom do we disclose your personal data?
7. Do we transfer your personal data outside of the EEA, Switzerland, and the UK?
8. Third-party links
9. What are your rights?
10. Questions and concerns
1. Who are we?
The terms “we”, “our” and “us are used to refer to Foot Locker entities in Europe. The data controller of your personal data depends on how you interact with us.
Foot Locker Europe B.V. (incorporated under Dutch law and is registered at the Dutch Chamber of Commerce under the registration number 23067735) is the data controller of all processing activities listed in this Statement, except for the in-store/office processing activities related to your job application (e.g., interviews with local HR team or manager).
The entity of the store/office where you applied for the job is the controller for the in-store/office processing activities related to such job application. Please see Annex I to this Statement, including our list of entities to find your relevant Foot Locker entity that may become your employer.
Foot Locker Corporate Services, Inc. (incorporated under the law of New York and registered at the U.S. chamber of commerce under the registration number 861249) and third-party service providers (as listed in Annex II) are joint data controllers for personal data processed by third party cookies (as explained in chapter 3 of the Cookie Statement).
2. What personal data do we collect from you?
2.1 Personal data you may share with us directly:
a) Identification and contact information data, such as full name, address, email, and phone number;
b) Education information: level of education, schools attended, diplomas, certifications;
c) Professional experience and skills: background check information, your resumé (possibly including photograph), your LinkedIn profile or profile on a similar social network, your employment history, previous employers and positions, responsibilities and duties, professional and language skills, other relevant skills, years of working experience, interested work areas and locations, references.
d) Other information: confirmation of minimum age requirement, details or preferences about the contract (e.g., availability, full/part time, preferred location, current and preferred compensation, notice period);
e) Exclusively for store positions, professional assessment: we request the completion of a questionnaire for screening the most suitable candidates for the positions available, e.g., your problem solving, leadership or teamwork abilities. After you have taken the questionnaire, an assessment will be made, and a fit score will be generated which will help us assess your suitability for the position you applied;
f) Interview notes: during the interview, we may collect certain notes about you;
g) Additional personal data collected upon an employment offer: once we reach a verbal agreement with you, we will request you to provide additional personal data, via completion of the additional personal data form, provided by our Career Site or via other means, which contains your social security number or ID number, a copy of your national ID or passport, work permit details if relevant, nationality, gender, birthdate and place, bank details, emergency contact details, marital status and tax information; and
h) If you are already our employee and you are applying for another job position within Foot Locker: we may match your candidate profile with your employee profile, via your employee ID or your email address. We may also obtain your employment history (e.g., previous employers and positions, responsibilities, reasons for leaving), your relocation preference, and your professional skills for the applied position.
2.2 Special categories of personal data:
Foot Locker knows that by embracing diverse people, ideas, and perspective, we will grow our workplace culture, encouraging team members to feel unique valued and engaged, enabling them to reach or achieve their full potential. If you require support or accommodation to complete the job application process, we may collect special categories of personal data such as your disability to provide the required support to you.
With the exception above, Foot Locker does not collect any special categories of personal data during the application process unless this is required by law to fulfill a legal obligation: you may have to provide a specific certificate for us to assess the truthfulness of the document and the percentage of disability. This document is securely stored with limited access.
2.3 Personal data we collect from you indirectly:
Information collected through the use of cookies, web beacons, pixel tags, log files or other similar technologies when you use our Career Site such as: online behavior and interaction patterns, your online activity, browsing history and search history, preferences, and location. For more information on how we use cookies, please read our Cookie Statement.
3. Why do we use your personal data and what is the applicable legal basis?
Please find below an overview of each of the purposes for which we process your personal data and the legal basis relied upon.
Purpose |
Legal basis |
Process your job application |
|
To manage the recruitment process. |
Consent. |
To find the best candidate, and to increase diversity, inclusion, and belonging by reducing bias or prejudice. |
Necessary for the purposes of our legitimate interest, namely to find the best person for a specific job in the context of the application procedure and make sure that bias or discrimination among candidates is excluded. |
To contact you for possible job positions and send you job alert emails. |
Consent. |
To provide you personalized site and job recommendations based on your interests and profile. |
Consent. |
To organize and carry out interviews with you. |
Consent. |
To prepare and finalize your employment contract. |
Necessary for the performance of our contract with you. |
Candidate account |
|
To create, maintain and manage your account and your job application. |
Necessary for the purposes of our legitimate interest, namely to create, maintain and manage your candidate account and job application. |
Cookies |
|
To operate our business and analyze, develop, and improve our Services. |
Consent. |
Improvement of our services and enhancing user experience |
|
To operate our business and analyze, develop, and improve our Career Site and services. |
Necessary for the purposes of our legitimate interest, namely to operate our business in an efficient and appropriate manner and to enhance the effectiveness, user experience, functioning, and security of our systems, networks, and services. |
Compliance |
|
To comply with applicable laws and regulations. |
Necessary to comply with an applicable legal obligation. |
Other |
|
Potential and/or actual litigation or investigations concerning Foot Locker. |
Necessary for the purposes of our legitimate interest, namely, to establish, exercise, or defend us against legal claims. |
4. What automated decisions do we make about you?
We do not make any decisions on you during the job application procedure that involves automated decision making. All decisions involve human intervention from the relevant departments within Foot Locker, among which our Human Resource department.
5. How long do we retain your personal data?
We do not process your personal data any longer than necessary for the purposes as described in this Statement. For information about the lifespan of cookies, please refer to the Cookie Settings.
In case you are hired by Foot Locker, all your personal data, gathered through the recruitment process, will be uploaded to our HR related system. We will maintain your candidate profile on the Career Site during your employment with us. We will inform you on how your personal data is processed through the Employee Privacy Statement. In case you have provided additional personal data following an employment offer (see above 2.1(g)), such data will be deleted from the Career Site within 15 days after completion of hire.
In case you are not hired, Foot Locker will retain your personal data for one year (six months in Germany) starting from the last update of your profile. During this one-year period, you can reapply for another position at Foot Locker using the same profile.
If necessary to meet legal or regulatory requirements, or where we are subject to a statutory retention period, we will retain your personal data for the period necessary to meet those requirements or the period specified by the law respectively.
Notwithstanding the above, we may retain your personal data for the length of any applicable limitation period for issues, claims or concerns you may have about the services you have received, and to allow us to establish, exercise, or defend legal proceedings.
For information that you have provided to third parties directly as part of the application process, please visit their websites or contact such third parties for more information on their data retention and privacy practices.
6. To whom do we disclose your personal data?
To the extent applicable, we may disclose or share your personal data with the following parties:
Party |
Purpose |
Foot Locker Group All Foot Locker entities that are part of our group organization, which is owned, directly or indirectly by Foot Locker, Inc., a company organized under the laws of the State of New York, USA. |
To ensure general governance at group level, for internal and administrative management, for the fulfillment of our services, safety and security, project collaboration, support (including regarding IT), and related actions and requirements. |
Third party vendors Please see Annex II to this Privacy Statement, including our Third-Party Vendors List. |
To obtain business, professional, and technical support and maintenance for our Sites and IT systems, storage, business-related processing. To obtain a professional assessment and a fit score of candidates to help us find the most suitable for the respective positions. |
Supervisory authorities, investigative authorities, or other governmental bodies |
To comply with a subpoena or other legal process or obligations, to protect our rights, protect your safety or the safety of others, investigate fraud, to respond to legitimate government requests, including from public and government authorities outside your country of residence, including for national security and/or law enforcement purposes. |
Further, we may disclose or share your personal data if:
a) We sell our company or part thereof (including separate assets), or if we merge with another company. In such event, we may share your personal data with the new owner or merging party respectively; or
b) We are subject to insolvency proceedings, as part of the sale of our assets by a liquidator (or similar).
7. Do we transfer your personal data outside of the European Economic Area (“EEA”)?
For certain processing activities, we store or otherwise transfer your personal data in and to locations outside the EEA, Switzerland, and the UK.
In case of transfers of personal data between the EEA, Switzerland, and the UK, we rely on the respective adequacy decisions issued by the European Commission and the competent authorities in Switzerland and the UK. The same applies to transfers from the EEA, Switzerland, and the UK to other adequate countries. For more information on adequacy decisions, please see here for the EEA, here for Switzerland and here for the UK.
In case of transfers of personal data to countries outside:
a) the EEA for which the European Commission has not decided that an adequate level of personal data protection exists;
b) Switzerland for which the authorities in Switzerland have not decided that an adequate level of personal data protection exists; and
c) the UK for which the authorities in the UK have not decided that an adequate level of personal data protection exists;
we ensure appropriate safeguards are in place to guarantee the continued protection of your personal data by signing the Standard Contractual Clauses (Module 1 or 2 as appropriate) of the European Commission (article 46(2)(c) GDPR), for Switzerland as amended to include the Swiss law specifics. For more information on these Standard Contractual Clauses, please see here for the EEA and here for Switzerland.
For the UK, we ensure appropriate safeguards are in place to guarantee the continued protection of your personal data by signing the UK Addendum to the EU Standard Contractual Clauses (Module 1 or 2 as appropriate) or the UK International Data Transfer Agreement, whichever is more appropriate in the given situation. For more information on the UK Addendum and the UK International Data Transfer Agreement please see here.
In case of transfers of personal data from the EU and Switzerland to the United States (the US) within the Foot Locker group, we have certified compliance with the EU-US Data Privacy Framework (EU-US DPF) and the Swiss Extension to the EU-US DPF as set forth by the US Department of Commerce (DoC). We have certified to the DoC that we adhere to the EU-US DPF Principles (EU-US DPF Principles).
The Federal Trade Commission has jurisdiction over Foot Locker Inc.’s compliance with the EU-US DPF. In compliance with the EU-US DPF Principles, Foot Locker Inc. commits to resolve complaints about our collection or use of your personal data.
In the context of onward transfers, Foot Locker has responsibility for the processing of personal information it receives under the Data Privacy Framework and subsequently transfers to a third party acting as an agent on its behalf. Foot Locker shall remain liable under these principles if its agent processes such personal information in a manner inconsistent with the principles, unless Foot Locker proves that it is not responsible for the event giving rise to the damage.
We have further committed to refer unresolved non-human resources data related DPF complaints to JAMS, an alternative dispute resolution provider located in the United States. If you do not receive a timely acknowledgment of your complaint from us, or if we have not addressed your complaint to your satisfaction, please visit their website at https://www.jamsadr.com/eu-us-data-privacy-framework for more information or to file a complaint. The services of JAMS are provided at no cost to you.
If there is any conflict between the terms in this Privacy Statement and the EU-US DPF Principles and/or the Swiss-US DPF Principles, the Principles shall govern.
To learn more about the Data Privacy Framework program, and to view our certification, please visit https://www.dataprivacyframework.gov/. If you have an inquiries or complaints regarding our DPF policy, please contact us at: privacy@footlocker.com.
8. Third-party links
Our Career Site contains links to third-party websites and applications. We are not responsible for the privacy practices or content of such third-party websites or applications that are not affiliated with or maintained by Foot Locker. We recommend that you review the privacy statement posted on the third-party websites and applications that you access through our Services.
9. What are your rights?
Below we set out your rights in more detail and give information on how you can exercise these. To exercise any of these rights, please use the following webpage www.footlocker-emea.com/en/privacy. We will respond to your exercise of right request within one month but have the right to extend this period to two months. If we extend the response period, we will let you know within one month from your request.
a) Access: you are entitled to ask us if we are processing your personal data and, if we are, you can request access to your personal data. This enables you to receive a copy of the personal data we hold about you and to check that we are lawfully processing it. If your request is clearly unfounded or excessive, we reserve the right to charge a reasonable fee or refuse to comply in such circumstances.
b) Correction: you are entitled to request that any incomplete or inaccurate personal data we hold about you is corrected.
c) Erasure: you are entitled to ask us to delete or remove personal data in certain circumstances. There are certain exceptions where we may refuse a request for erasure, for example, where the personal data is required for compliance with law or in connection with legal claims.
d) Restriction: you are entitled to ask us to suspend the processing of certain of your personal data about you, for example if you want us to establish its accuracy or the reason for processing it.
e) Data portability: you may request the transfer of a copy of certain of your personal data to you or another party (if technically feasible). You have the right to ask that we provide your personal data in an easily readable format to another company.
f) Objection: where we are processing your personal data based on our legitimate interest (or those of a third party), you may object to processing on this ground. However, we may be entitled to continue processing your personal data based on our legitimate interests.
g) Right to withdraw consent at any time: where you may have provided your consent to the processing of your personal data for a specific purpose, you have the right to withdraw your consent for that specific processing at any time. Please note that the withdrawal of your consent does not affect the lawfulness of the processing based on your consent before its withdrawal.
h) Lodge a complaint with a supervisory authority: If you have any complaint about the way we process your personal data, you may lodge a complaint with a supervisory authority in the country of your residence, where you work or where an alleged infringement of the applicable data protection law took place. Please see a list of supervisory authorities per EU member state here.
We are required to verify your identity including, but not limited to, the verification of your email address. If you do not allow us to verify your identity where needed, we cannot proceed to process your request.
Please note that the above-mentioned rights, with the exception of the right to object to direct marketing, are not absolute. Under certain conditions and in line with applicable data protection legislation, we may refuse a request. If such a restriction (partially) applies to your request, we will inform you on the reason of our refusal to comply to your request.
10. Questions and concerns
If you have any questions, concerns, or complaints with the way we have handled your personal data, or if you would like to receive more information on the processing of your personal data by Foot Locker, please contact us at: privacy@footlocker.com.
Foot Locker has a data protection officer (DPO) in place to monitor the correct and compliant processing of personal data. If your questions or concerns about the processing of personal data have not been adequately addressed via the above email address, you can contact the DPO at dpo@footlocker.com.
Last Updated: April 2025
ANNEX I
COUNTRY |
ENTITY |
REGISTERED ADDRESS |
COMM. REGISTER NO. |
VAT NUMBERS |
AUSTRIA |
Foot Locker Austria GmbH |
Schottenfeldgasse 85/11 1070 VIENNA AUSTRIA |
FN 165131 s |
ATU43738602 |
BELGIUM |
Foot Locker Belgium B.V. |
Boulevard Louis Schmidt 87 1040 Etterbeek, BRUSSEL BELGIUM |
RRP/RPM 0442.407.102 |
BE0442.407.102 |
CZECH REPUBLIC |
Foot Locker Czech Republic s.r.o. |
Pobřežní 394/12 186 00 PRAGUE 8 CZECH REPUBLIC |
271 26 706 |
CZ27126706 |
DENMARK |
Foot Locker Denmark 2009 B.V., filial af Foot Locker Denmark B.V. Holland |
Nybrogade 12 1203 Copenhagen K DENMARK |
33268300 |
DK33268300 |
FRANCE |
Foot Locker France SAS |
124, rue de Verdun, 2ème étage 92800 PUTEAUX FRANCE |
382 401 867 |
FR96382401867 |
GERMANY |
Foot Locker Germany GmbH & Co. KG |
Tiroler Straße 13C 45659 RECKLINGHAUSEN GERMANY |
HRA 4942 |
DE814084510 |
HUNGARY |
Foot Locker Hungary Kft |
Váci utca 14 1052 BUDAPEST HUNGARY |
01-09-718211 |
HU13089719 |
IRELAND |
Foot Locker Retail Ireland Ltd. |
49 Lower O'Connell Street D01 CK02 DUBLIN IRELAND |
391370 |
IE6411370E |
ITALY |
Foot Locker Italy Srl |
Via Ceresio 7 20154 MILANO ITALY |
10322270157 |
IT10322270157 |
LUXEMBOURG |
Foot Locker Belgium B.V. Succursale de Luxembourg |
18, Rue de L'Alzette 4010 ESCH-SUR-ALZETTE GD-LUXEMBOURG |
B 39434 |
LU27976639 |
NORWAY |
Foot Locker Norway B.V. Norwegian branch |
Haakon VII's gate 10 0161 OSLO NORWAY |
918 076 581 |
|
POLAND |
Foot Locker Poland Spólka z ograniczoną odpowiedzialnością |
ul. Bielańska 12 00-085 WARSAW POLAND |
0000392259 |
PL5252513747 |
PORTUGAL |
Foot Locker - Artigos Desportivos e de Tempos Livres, Lda |
Avenida 5 de Outubro, n.º 124, 7.º 1050-061 LISBOA PORTUGAL |
12861 |
PT506319431 |
ROMANIA |
Foot Locker Romania SRL |
Strada Dionisie Lupu nr. 33, Mansardă, Biroul nr. 5 020021 BUCHAREST, Sectorul 2 ROMANIA |
J40/17888/2017 |
RO38389127 |
SPAIN |
Foot Locker Spain SLU |
Balmes, 195, 8°, 1a 08006 BARCELONA SPAIN |
B-101890 |
ESB80030315 |
SWEDEN |
Foot Locker Scandinavia B.V., The Netherlands, filial Sweden |
Strandvägen 7A 11456 STOCKHOLM SWEDEN |
516404-1492 |
SE516404149201 |
SWITZERLAND |
Foot Locker Switzerland LLC |
Aeschenvorstadt 4 4051 BASEL SWITZERLAND |
CH-660-0761005-2 (federal no.) |
CHE-112.305.091 MWST |
THE NETHERLANDS |
Foot Locker Netherlands B.V. |
Stationsplein 32 3511 ED UTRECHT THE NETHERLANDS |
23063181 |
NL800536253B01 |
THE NETHERLANDS |
Foot Locker Europe.com B.V. |
Stationsplein 32 3511 ED UTRECHT THE NETHERLANDS |
30181126 |
NL810639233B01 |
THE NETHERLANDS |
Foot Locker Europe B.V. |
Stationsplein 32 3511 ED UTRECHT THE NETHERLANDS |
23067735 |
NL800774115B01 |
UNITED KINGDOM |
Freedom Sportsline Ltd. |
4 More London Riverside SE1 2AU LONDON UNITED KINGDOM |
1779106 |
GB545256538 |
ANNEX II
SYSTEM/ |
THIRD PARTY VENDOR/ APPLICATION OWNER |
HOSTING AREA |
ADEQUATE LEVEL OF PROTECTION |
PROCESSOR/ CONTROLLER |
iCIMS (application portal and career site) |
iCIMS, Inc. Bell Works, 101 Crawfords, Corner Road, Suite 3-100, Holmdel, NJ 07733, United States |
United States |
Standard Contractual Clauses |
Processor |
OneTrust (cookies and DSR) |
OT Technology Spain, SL Paseo de la Castellana, 77 Madrid, 28046, Spain |
Europe |
European Union |
Processor |
Infor (professional assessment) |
Infor, Inc. 641 Avenue of the Americas, New York, NY 10011, United States |
United States |
Standard Contractual Clauses |
Processor and Controller |
Job portal (recruitment support system) |
Grupa Pracuj sp. z o.o. Prosta 68, 00-838, Warszawa, Poland |
Europe |
European Union |
Processor |
Microsoft Booking and Teams (schedule and carry out interviews) |
Microsoft Corporation One Microsoft Way, Redmond WA, 98052, United States |
United States |
Standard Contractual Clauses |
Processor |
Meta (Facebook) |
Facebook Netherlands B.V. Parkhuis Amsterdam 2n floor Jollemanhof 15 Amsterdam 1019 GW, Netherlands |
Europe |
European Union |
Controller |
LinkedIn Corporation 1000 W. Maude Avenue |
United States |
Adequacy Decision |
Controller |